Admin activity review/2013/Notice to inactive right holders/pt-br

From Meta, a Wikimedia project coordination wiki

Seu status de admin[edit]

Olá. Eu sou um steward. Uma nova política que visa a remoção de "direitos avançados" (administrador, burocrata, etc.) foi adotada por consenso da comunidade recentemente. De acordo com esta política, os Stewards estão revendo os administradores nas wikis sem política de inatividade.

You meet the inactivity criteria (no edits and no log actions for 2 years) on xxwiki, where you are (an administrator / a bureaucrat / a bureaucrat and administrator). Since that wiki does not have its own administrators' rights review process, the global one applies.

Se você quer manter os seus direitos, você deve informar a Comunidade da wiki sobre o fato de que os Stewards lhe enviaram informações sobre sua inatividade. Se a Comunidade tem uma discussão sobre isso, e depois quer que você mantenha os seus direitos, por favor entre em contato com os stewards em m:Stewards' noticeboard e link para a discussão da comunidade local, onde eles expressam seu desejo de continuar a manter os direitos, e demonstram uma exigência contínua de manter estes direitos.

Nós Stewards avaliaremos as respostas. Se não houver resposta depois de aproximadamente um mês, removeremos os seus direitos administrativos. Em caso de dúvidas, avaliaremos as respostas e deixaremos a decisão voltar para a comunidade local, para o seu comentário e revisão. Se tiver alguma dúvida, por favor contacte-nos em m:Stewards' noticeboard.

Atenciosamente, (assinatura).