Wikimedia Foundation elections/Board elections/2007/Candidates/UninvitedCompany/pt

From Meta, a Wikimedia project coordination wiki
Jump to: navigation, search

User:UninvitedCompany[edit]

Globe of letters.png · čeština (cs) · Deutsch (de) · English (en) · español (es) · suomi (fi) · français (fr) · italiano (it) · 日本語 (ja) · norsk bokmål (nb) · Nederlands (nl) · polski (pl) · Piemontèis (pms) · português (pt) · română (ro) · русский (ru) · 中文 (zh)


Usuário/Utilizador UninvitedCompany
Nome real Steve Dunlop
Uninvited-Console.jpg
Local de residência Minneapolis, Minnesota, EUA
Idade 41
Página(s) de usuário(s)/utilizador(es) meta, en, commons
Contribuo para a Wikimedia desde 27 de março de 2003
Proje(c)tos nos quais participo Wikipedia, Meta, com pequeno envolvimento com o Commons e o Wikibooks
Idiomas nos quais participo Inglês
Ligação para páginas de contribuições en, meta
A minha declaração enquanto candidato Eu participo há mais de quatro anos e detive uma variedade de postos voluntários na Wikipédia anglófona e na Fundação. Fui, provavelmente, mais conhecido por meu trabalho no OTRS, até minha recente eleição para o arbitration committee da Wikipédia anglófona. Eu trabalho como gerente de desenvolvimento de software e como músico semiprofissional, além do meu trabalho voluntário.

Essencialmente, o propósito de minha candidatura é trazer um maior grau de profissionalismo para o Comitê Diretivo e para as operações quotidianas da Fundação. A Fundação precisa atrair grandes doadores, para que possa manter-se solvente sem recorrer à publicidade. Para atrair grandes doadores, a liderança da Fundação, do Comitê para baixo, deve ser profissional e responsável, e precisa ser capaz de conciliar os valores individuais dos projetos que a formam com as expectativas da comunidade de doadores. Isto envolverá mudanças no estatuto, para assegurar aos doadores que os futuros membros do Comitê serão qualificados. Será necessário, também, que nós tornemos o cargo de Diretor Executivo atrativo ao tipo de profissional de alto nível de que precisamos. Isto significará um maior grau de delegação e exigirá um Comitê que se sinta comfortável liderando, e, não, executando. Como membro do Comitê Diretivo, meu trabalho seria voltado quase que exclusivamente para a concretização destas mudanças.

Em caso de dúvidas, pergunte na página Board elections/2007/Candidates/UninvitedCompany/questions