Wikimedia Foundation elections/Board elections/2009/Vote interface/pt

From Meta, a Wikimedia project coordination wiki
A eleição findou no dia 10 de Agosto de 2009. Não serão aceites mais votos.
Os resultados foram anunciados no dia 12 de Agosto de 2009.
2009 board elections
Organização

Title[edit]

Eleições para a Board of Trustees de 2009

Jump text[edit]

Esta votação será realizada nos servidores operados pela SPI. Clique no botão seguinte para aceder ao servidor da votação.

Introduction[edit]

Bem-vindo às eleições 2009 da Wikimedia Board of Trustees. Estaremos votando em três pessoas que vão representar a comunidade de utilizadores nos vários projetos Wikimedia. Essas pessoas irão ajudar a determinar a orientação futura a ser seguida pelos projetos Wikimedia, individualmente ou como um todo, e representar os seus interesses e preocupações em relação ao Comitê. Irão, também, tomar as decisões relativas a formas de obtenção e alocação de fundos.

Por favor, leia cuidadosamente as declarações dos candidatos e suas respostas a perguntas antes de votar. Cada um dos candidatos é um utilizador respeitado, tendo contribuído com tempo e dedicação para tornar estes projetos um ambiente acolhedor empenhado na procura e livre distribuição do conhecimento humano.

Pontue os candidatos de acordo com a sua preferência inserindo um número junto ao box fornecido (1 = candidato favorito, 2 = segunda preferência de candidato, ...). Você poderá demonstrar o mesmo nível de preferência para mais de um candidato, bem como manter candidatos sem pontuação alguma. Será assumido que você prefere todos os candidatos pontuados do que os não-pontuados, e que você é indiferente em relação aos que não receberam pontuação.

O vencedor da eleição será calculado usando o método de Schulze. Para mais informações, veja as páginas oficiais da eleição.

Para mais informações, consulte: