Esplanada

From Meta, a Wikimedia project coordination wiki
Bem-vindo à Esplanada!

Esta é a Esplanada da coordenação de projetos. Se você se interessa pelo desenvolvimento dos projetos lusófonos da Wikimedia você está no lugar certo. Aqui você pode fazer anúncios, propostas e discutir tudo que esteja relacionado a mais de um projeto da Wikimedia e aos capítulos Brasil e Portugal.

clique aqui para adicionar um novo tópico

Arquivo

A Wikimedia Portugal convida todos os Wikimedistas para o evento comemorativo dos 10 anos da Wikipédia a celebrar no próximo Sábado, dia 15 de janeiro no Instituto Superior Técnico em Lisboa. O programa e página de inscrição para o evento estão disponíveis em http://dez-anos.wikipedia.pt/. A participação é gratuita, mas requer inscrição devido à limitação de lugares. O programa inclui a exibição do documentário Truth in Numbers? seguido de um painel de discussão. Mais detalhes na página indicada. Obrigado a todos!

GoEThe 17:36, 9 January 2011 (UTC)[reply]

Convido todos os interessados para participar numa reunião virtual no canal da Wikimedia Portugal no IRC ([[#wikimedia-pt) para conversar sobre o futuro da Associação que está desde há algum tempo inactiva. Antes de tudo, peço que indiquem a vossa disponibilidade (e interesse) em participar, preenchendo o Doodle (en:Doodle) com as várias hipóteses de data. A Associação pretende representar todos os Wikimedistas em Portugal, mas a reunião estará aberta a todos. O doodle está em [1]. Caso tenham intenção de participar, por favor manifestem a vossa intenção o mais rápido possível. GoEThe (talk) 09:47, 3 April 2013 (UTC)[reply]