Recolha de fundos 2012/tradução/lista

From Meta, a Wikimedia project coordination wiki
This page is a translated version of the page Fundraising 2012/Translation/Drop down banner and the translation is 100% complete.
NOTE TO TRANSLATORS

This letter is a new translation request, but re-uses large parts of

If these have been translated into your language, you can probably re-use much of it for this translation and hopefully a lot will be suggested with translation memory :-)

Texts

Banner

Caros leitores da Wikipédia: Somos uma pequena organização sem fins lucrativos, que administra o 5º site mais visitado do mundo. Temos apenas 150 funcionários, mas servem 450 milhões de utilizadores, e temos custos como qualquer outro site de topo: servidores, energia, aluguer, programas e pessoal. A Wikipedia é algo especial. É como uma biblioteca ou um parque público. É como um templo para a mente, um lugar onde podemos ir todos para pensar e aprender. Para proteger nossa independência, nunca iremos colocar anúncios. Também não aceitamos fundos do governo. As doações que recebemos são em média de cerca de USD 30. Se todos os que nos estão a ler nos oferecessem o preço de um café, a nossa recolha de fundos estaria concluída numa hora. Se a Wikipedia é útil para si, perca um minuto para mantê-la on-line por mais um ano. Por favor, ajude-nos esquecer a recolha de fundos e voltarmos para a Wikipédia. Obrigado


Dropdown

Quando fundei a Wikipédia, poderia ter criado uma empresa com fins lucrativos, com banners de publicidade, mas decidi fazer algo diferente. O comércio é bom. A publicidade não é má. Mas não pertence aqui. Não na Wikipédia. — Wikipedia Founder, Jimmy Wales


Donation Box

Por favor, dê o que puder para podermos terminar a recolha ainda hoje.


Legal info

Ao doar, você está compartilhando a sua informação com a Wikimedia Foundation e seus prestadores de serviços nos EUA e outros países de acordo com nossa política de privacidade dos doadores. A Fundação é uma entidade sem fins lucrativos, isenta de impostos 501 (c) (3), constituída nos EUA com número de registo 20-0049703. Para mais informações, por favor leia nossa política de doadores.


Tab

Fechar