Captação de Fundos 2012/Tradução/Banner de queda

From Meta, a Wikimedia project coordination wiki
This page is a translated version of the page Fundraising 2012/Translation/Drop down banner and the translation is 100% complete.
NOTE TO TRANSLATORS

This letter is a new translation request, but re-uses large parts of

If these have been translated into your language, you can probably re-use much of it for this translation and hopefully a lot will be suggested with translation memory :-)

Texts

Banner

Caros leitores da Wikipédia: Somos uma pequena organização sem fins lucrativos, que administra o 5º site mais visitado do mundo. Temos apenas 150 funcionários, mas servimos 450 milhões de utilizadores, e temos custos como qualquer outro site de ponta: servidores, energia, aluguel, programas e pessoal. A Wikipedia é algo especial. É como uma biblioteca ou um parque público. É como um templo para a mente, um lugar onde podemos ir todos para pensar e aprender. Para proteger nossa independência, nunca iremos colocar anúncios. Também não recebemos fundos de governos. Nos funcionamos com doações de R$50 em média. Se todos lendo isto dessem o valor de um de café, nossa captação de fundos estaria completa em uma hora. Se a Wikipédia é útil para você, tire um minuto para mante-la online por mais um ano. Por favor, nos ajude a esquecer levantamento de fundos e voltarmos para a Wikipédia. Obrigado.


Dropdown

Quando fundei a Wikipédia, poderia ter criado uma empresa com fins lucrativos, com banners de publicidade, mas decidi fazer algo diferente. O comércio é bom. A publicidade não é má. Mas não pertence aqui. Não na Wikipédia. — Wikipedia Founder, Jimmy Wales


Donation Box

Por favor, dê o que puder para terminarmos a captação ainda hoje.


Legal info

Ao doar, você está compartilhando a sua informação com a Wikimedia Foundation e seus prestadores de serviços nos EUA e outros países de acordo com nossa política de privacidade dos doadores. A Fundação é uma entidade sem fins lucrativos, isenta de impostos 501 (c) (3), constituída nos EUA com número de registo 20-0049703. Para mais informações, por favor leia nossa política de doadores.


Tab

Fechar