Translation requests/WMF/Dê o saber como presente

From Meta, a Wikimedia project coordination wiki

This is a closed translation request.

Florence Devouard, Presidente da Fundação Wikimedia

Wikipédia entra no ano de 2007 como um dos dez sítios mais visitados do mundo. Esta é uma grande demonstração de nosso sucesso.

No entanto, este sucesso traz uma nova série de desafios e responsabilidades. Como planejamos para o futuro da Wikipédia e de todos os demais projetos da Wikimedia, nossos dois principais objetivos atualmente são a credibilidade de nosso conteúdo e a sustentabilidade de longo alcance de cada projeto em que nós estamos envolvidos.

Para alcançar esses objetivos nós temos um longo trabalho a ser feito; por isso mesmo, eu estou pedindo a sua ajuda. Para o ano que se aproxima, a Fundação Wikimedia prevê um grande crescimento de gastos para conseguir atender a demanda de tráfico e de capacidade dos servidores, ampliar a equipe de nível organizacional, aperfeiçoar nosso software e desenvolver métodos que garantam melhores formas de assegurar um conteúdo de alta qualidade, tudo isso enquanto prosseguimos em nosso objetivo de dar conhecimento livre e gratuito a todos.

Nossos visitantes e editores foram bastante generosos até agora e as contribuições recebidas nos permitiram continuar existindo durante nossos três primeiros anos. A nossa recente auditoria mostra o quanto fomos responsáveis com as diversas doações que recebemos. Como nós precisamos de mais recursos para continuar acompanhando a existência e crescimento, por gentileza, considere dar um presente para a Fundação Wikimedia. Você estará investindo na Wikipédia e todos os projetos a ela relacionados, ajudando a manter esses recursos acessíveis conforme o universos de usuários aumentar.

Florence Devouard
Presidente da Fundação Wikimedia- Dezembro de 2006