Translation requests/WMF/News-pt

From Meta, a Wikimedia project coordination wiki
English original text Português




--- content begins here ---

Notícias de julho[edit]

{{News-pt/2008-07}}

A Wikimedia Foundation anuncia novas indicações ao Board of Trustees
O Vice-Presidente do Board of Trustees (Conselho Diretivo) da Wikimedia Foundation, Jan-Bart de Vreede, anunciou hoje importantes mudanças no Conselho, incluindo a seleção de um novo Presidente e a indicação do mais novo membro eleito pela comunidade. Leia mais (17 de julho de 2008)


Wikimedistas de todo o mundo se preparam para a Wikimania 2008
Na próxima semana, centenas de voluntários e entusiastas da Wikimedia irão comparecer ao centro histórico do conhecimento e sabedoria globais: a Biblioteca Alexandrina em Alexandria, Egito, para a quarta conferência anual Wikimania. Leia mais (9 de julho de 2008)


Notícias de abril[edit]

{{News-pt/2008-04}}

O Board of Trustees anuncia detalhes de sua reestruturação
Jan Bart de Vreede, Vice-Presidente do Conselho Diretivo (Board of Trustees), anunciou hoje os detalhes da reestruturação do Conselho. Essa reestruturação irá adicionar novos membros selecionados pelos capítulos e definir com mais clareza os períodos e detalhes de outras posições. Leia mais (26 de abril de 2008)


O Board of Trustees anuncia a indicação do novo Tesoureiro
O Board of Trustees (Conselho Diretivo) indicou Stuart West como seu novo tesoureiro. West traz nova experiência e habilidade financeira ao Conselho Diretivo. Leia mais (22 de abril de 2008)


A Wikimedia está contratando!
Três novas oportunidades de emprego em arrecadação de fundos e desenvolvimento foram publicadas. A data de encerramento é 15 de maio. Leia mais (20 de abril de 2008)

Notícias de março[edit]

{{News-pt/2008-03}}

Nicholas Hilliard, tema do artigo de número 10 milhões

A Wikipédia atinge a marca de 10 milhões de artigos distribuídos em 250 idiomas
A biografia húngara de um pintor do século 16 foi declarada o artigo de número 10 milhões. Leia mais (28 de março de 2008)


A Wikimedia Foundation recebe doação de $500 mil
A Wikimedia Foundation anunciou o recebimento de uma doação sem restrições no valor de $500 mil dos filantropos Vinod e Neeru Khosla. Leia mais (27 de março de 2008)


A Fundação Sloan concede $3 milhões de dólares para apoiar iniciativas de qualidade e crescimento da Wikipédia
A Fundação Alfred P. Sloan anunciou a doação de $3 milhões para subsidiar a Wikimedia Foundation, a organização sem fins lucrativos que opera a maior e mais popular enciclopédia no mundo, a Wikipédia. Leia mais (25 de março de 2008)


Notícias de fevereiro[edit]

{{News-pt/2008-02}}

Biblioteca de Alexandria

A Wikimania 2008 está aberta aos pedidos de participação
O Comitê de Organização da Wikimania 2008 irá receber solicitações para apresentações, workshops, debates, ilustrações, espaços livres e objetos artísticos até 16 de março de 2008. A conferência acontecerá neste verão na Biblioteca de Alexandria, no Egito. As regras para participação estão disponíveis online. Visite o site oficial para mais informações. (12 de fevereiro de 2008)


A Wikimedia Foundation divulga seus últimos demonstrativos financeiros
Apesar de um pouco mais tarde do que inicialmente gostaríamos, estou contente por anunciar que o Board of Trustees da Wikimedia Foundation aprovou as demonstrações financeiras da Fundação, do exercício de 2006/2007. As demonstrações financeiras estão atualmente publicadas na página da Wikimedia Foundation em http://wikimediafoundation.org/wiki/Image:Wikimedia_2007_fs.pdf. Leia mais (Florence Devouard, 8 de fevereiro de 2008)