Wikimedia Foundation elections/Board elections/2007/Candidates/Kingboyk/pt

From Meta, a Wikimedia project coordination wiki

User:Kingboyk[edit]


Usuário/Utilizador Kingboyk
Nome real Stephen Kennedy
Local de residência Gloucestershire, Reino Unido
Idade 34
Página(s) de usuário(s)/utilizador(es) Principal: Wikipedia em inglês. Outras: Wikipédia em outros idiomas, Meta, Commons, Mediawiki, Wikcionário.
Contribuo para a Wikimedia desde Setembro de 2005
Proje(c)tos nos quais participo Wikipédia em inglês, entre outras. Também sou um desenvolvedor do AutoWikiBrowser.
Idiomas nos quais participo inglês, francês muito básico
Ligação para páginas de contribuições En
A minha declaração enquanto candidato Desejo ver uma Fundação mais forte e mais democrática, um melhor acompanhamento e assistência aos voluntários, e um foco bem definido nos nossos objectivos principais. A Fundação tem que ser mais forte em termos da sua visão, da sua liderança em relação à nossa comunidade de voluntários, da sua marca e da sua responsabilidade.

Como membro do Conselho, defenderei um roteiro para o nosso desenvolvimento futuro. Também me centrarei em ampliar o nosso alcance fora da Europa e da América do norte, e em melhorar a colaboração e partilha de ideias entre as wikis. Temos muito que aprender uns com os outros! Promoverei respeitosamente a minha opinião de que todos os membros do Conselho deveriam ser eleitos.

Tenho sido um usuário da Wikipédia desde há 2 anos. Sou administrador na Wikipédia em inglês, desenvolvedor do AWB, e fui co-autor de vários Artigos Destacados. Tenho experiência a um nível similar a este papel, tendo sido um membro do Conselho Estudantil e do Comité de Finanças na Brunel University. Vivo numa pequena quinta na Inglaterra.

Esta é uma versão condensada da minha apresentação pessoal. Segundo as regras da eleição, preparei uma apresentação pessoal privada, que convido todos os votantes a ler. Obrigado.

Em caso de dúvidas, pergunte na página Board elections/2007/Candidates/Kingboyk/questions