Revisão da atividade dos administradores/Aviso às comunidades

From Meta, a Wikimedia project coordination wiki
This page is a translated version of the page Admin activity review/Notice to communities and the translation is 100% complete.

Please select a language and use the text without <translate> tags by using the button "View raw source":
View raw source

IMPORTANTE: Revisão da atividade dos administradores

Olá. Uma política a respeito da remoção de "permissões avançadas" (administrador(a), burocrata, administrador(a) de interface, etc.) foi adotada pelo consenso da comunidade global em 2013. De acordo com essa política, os stewards estão revisando a atividade de administradores de todas as wikis da Fundação Wikimedia que não têm políticas de inatividade. Até onde sabemos, este projeto não tem um processo formal de remoção das "permissões avançadas" de contas inativas. Deste modo, os stewards realizarão a revisão da atividade dos administradores.

Segundo nosso levantamento, os seguintes usuários cumprem o critério de inatividade (nenhuma edição ou ação registrada por mais de 2 anos):

  1. usuário 1 (administrador)
  2. usuário 2 (burocrata, administrador)
  3. usuário 3 (burocrata)
  4. usuário 4 (administrador de interface)

Esses usuários serão notificados em breve, e pediremos que iniciem uma discussão junto à comunidade caso queiram manter todas ou algumas de suas permissões. Não havendo resposta por parte dos usuários, suas permissões avançadas serão removidas pelos stewards.

No entanto, caso a comunidade queira criar seu próprio processo de revisão de atividade para substituir o processo global ou mesmo tomar outra decisão sobre os detentores de permissões avançadas que estão inativos, ou caso já haja uma política local da qual não temos conhecimento, por favor, notifique os stewards no Meta-Wiki para que não procedamos com a revisão das permissões neste projeto. Obrigado,