Wikimedia Foundation elections/Board elections/2007/Candidates/DragonFire1024/pt

From Meta, a Wikimedia project coordination wiki

User:DragonFire1024[edit]


Usuário/Utilizador DragonFire1024
Nome real Jason Safoutin
Eu depois de um corte de cabelo em 20 de junho de 2007.
Local de residência Buffalo, New York, Estados Unidos da América
Idade 26
Página(s) de usuário(s)/utilizador(es) Wikinews em inglês, Wikipedia em inglês, Commons em inglês.
Contribuo para a Wikimedia desde Wikinews: 9 de janeiro de 2006; Wikipedia: 21 de janeiro de 2006; Commons: 14 de janeiro de 2006
Proje(c)tos nos quais participo Wikinews, Wikipedia, Commons.
Idiomas nos quais participo Inglês
Ligação para páginas de contribuições wikinews:en:special:contributions/DragonFire1024, w:en:special:contributions/DragonFire1024, commons:special:contributions/DragonFire1024.
A minha declaração enquanto candidato Estou fortemente envolvido com o en.Wikinews e sou também um Administrador. Eu publiquei quase 450 artigos no en.Wikinews desde que inscrevi-me em janeiro de 2006. Também escrevi várias entrevistas exclusivamente para o Wikinews e tenho sido um dos desenvolvedores do Wikinews Video 2.0 e do Wikinews Weather (BETA). Criei 2 vídeos promocionais para o Wikinews e foi a pessoa a primeiro organizar e iniciar o Wikinews Weather (também após mais de 2 anos e meio), que é atualizado e mantido por mim e outro usuário. Espero conseguir muitos usuários em várias Wikis envolvidos com transmissão e gravação de Wikinews Video e Wikinews Weather.

Meu maior objetivo Wiki é uma tentativa de fazer usuários de vários projetos trabalharem juntos em certas questões e idéias e ajudarem no desenvolvimento de maneiras de reunir informação e formas mais eficientes de entregar informação para o mundo.

Eu creio que todos os projetos da Wikimedia deveriam receber a mesma atenção quando decisões políticas/financeiras/etc são tomadas e que tais políticas deveriam adaptar-se às necessidades e metas de cada projeto sempre que possível. Eu também creio que a comunidade de cada projeto deveria estar mais envolvida com decisões do Board que mudem drasticamente a operação de seu(s) projeto(s).

Em caso de dúvidas, pergunte na página Board elections/2007/Candidates/DragonFire1024/questions