Captação de Recursos/Tradução/Obrigada pelo seu email 20131202

From Meta, a Wikimedia project coordination wiki
This page is a translated version of the page Fundraising/Translation/Thank you email 20131202 and the translation is 96% complete.

[ifFirstnameAndLastname] Prezado(a) [given name], [elseifFirstnameAndLastname] Querido doador, [endifFirstnameAndLastname]

Vocês são fantásticos. OBRIGADO pelo suporte à Wikimedia Foundation, organização sem fins lucrativos que administra a Wikipédia e seus projetos irmãos.

[ifRecurringProblem] Nós recentemente resolvemos um pequeno problema técnico que parou algumas doações mensais recorrentes. Nós já reintegramos a sua doação recorrente, e vamos processá-las normalmente daqui para frente. Não iremos cobrar-lhe os meses que foram ignorados. Obrigado por sua paciência e apoio, e não hesite em nos enviar e-mail: donate@wikimedia.org se você tiver quaisquer perguntas. [endifRecurringProblem]

Sua doação cobre não apenas os custos do seu uso da Wikipedia, mas também os custos dos outros leitores da Wikipedia.

Como o fazendeiro aposentado do norte do estado de Nova Iorque que usa a Wikipedia para estudar a ciência do lodo; e o estudante de Kuala Lumpur que pesquisa química orgânica. O mecânico britânico que, depois de fraturar a coluna vertebral em um acidente, usou a Wikipedia para se tornar um desenvolvedor da web. O funcionário público da Finlândia que criou uma versão offline da Wikipedia para uma pequena escola de Gana. E o pai dedicado da Cidade do México que leva suas filhas pequenas ao museu nos finais de semana e usa a Wikipedia para ajudá-las a entender tudo o que estão vendo lá.

O trabalho da Wikipedia é reunir a totalidade de todo o conhecimento humano para todos ao redor do mundo, em seu próprio idioma. Essa é uma missão bastante audaciosa, mas com 30 milhões de artigos e 287 idiomas, eu diria que graças a você e pessoas como você, estamos chegando lá.

Em nome da Wikimedia Foundation, e dos outros 500 milhões de leitores da Wikipedia ao redor do mundo: Obrigada. O fato de que você está ajudando a pagar os custos de funcionamento da Wikipedia significa que ela pode continuar livre de anúncios e sem viés, focada apenas em ajudar seus leitores. Exatamente como deve ser.

Você pode ter notado que, neste ano, pela primeira vez, nós sincronizamos perfeitamente nossa campanha de arrecadação de fundos, de forma que a maioria das pessoas verá os banners apenas algumas vezes e não por semanas a fio. Isso foi intencional: não queremos que as pessoas fiquem irritadas com tantos apelos. Mas isso, na verdade, significa que menos pessoas ficarão sabendo que somos uma ONG e que queremos sua ajuda. Então, se você estiver disposto, eu muito grata se você nos ajudasse a divulgar essa campanha encaminhando esta mensagem para alguns de seus amigos.

E, eu adoraria que você tentasse se juntar a nós, nos ajudando a escrever a Wikipedia. A Wikipedia é escrita inteiramente por voluntários -- dezenas de milhares de pessoas comuns ao redor do mundo, assim como nós. Se você notar um erro de digitação ou um pequeno erro na Wikipedia, por favor corrija-os. Se você sabe algo que valha a pena adicionar à Wikipedia, por favor, faça-o. Algumas pessoas acham que é extraordinariamente gratificante e talvez você também ache.

Obrigada novamente. Eu agradeço enormemente a sua confiança e prometo: vamos usar o seu dinheiro bem e com muito cuidado.

Obrigado,
Sue

Sue Gardner,

Executive Director,
Wikimedia Foundation

[#donate donate.wikimedia.org]

Muitas empresas doam o mesmo valor que seus funcionários doaram, o que dobra a sua doação: por favor verifique com a sua empresa se existe algum programa corporativo de doações equivalentes (nos Estados Unidos chamado corporate matching gift program). Você pode nos seguir no [#twitter Twitter], [#identica identi.ca] ou [#google Google+] e curtir nossa página no [#facebook Facebook] e [#blog ler nosso blog]. Aqui está o nosso relatório anual [#annual Wikimedia Foundation annual report for 2012-13], nosso plano anual [#plan the Wikimedia Foundation annual plan for 2013-2014] e nosso plano estratégico de cinco anos [#strategic Wikimedia Foundation’s five-year strategic plan]. Você também pode comprar coisas com a marca Wikipedia no [#shop shop.wikimedia.org].

Para seu registro: Sua doação, número [contributionId], em [date] foi de [amount].

[ifRecurring] Esta doação é parte de uma doação periódica. Pagamentos mensais serão debitados pela Wikimedia Foundation até que você nos notifique para parar. Se você desejar cancelar os pagamentos, por favor [#recurringCancel veja nossas instruções]. [endifRecurring]

Esta carta pode servir como um registro de sua doação. Nenhum produto ou serviço foi fornecido total ou parcialmente por essa contribuição. A Wikimedia Foundation, Inc. é uma organização sem fins lucrativos beneficente com isenção tributária tipo 501(c)(3) nos Estados Unidos. Nosso endereço é 149 New Montgomery, 3rd Floor, San Francisco, CA, 94105. Identidade de isenção de impostos nos EUA: 20-0049703

Escolha uma opção para sair:

Nós gostaríamos de mantê-lo, como um doador, informando sobre nossas atividades comunitárias e campanhas para arrecadação de fundos. Se, no entanto, você preferir não receber esses emails, por favor clique abaixo e nós o tiraremos da lista.

[#unsubscribe Unsubscribe]

Por favor, ajude-nos a [#translate traduzir] este email.