Captação de Recursos/Tradução/Email de agradecimento 20140606

From Meta, a Wikimedia project coordination wiki
This page is a translated version of the page Fundraising/Translation/Thank you email 20140606 and the translation is 95% complete.

[ifFirstnameAndLastname] Caro(a) [given name], [elseifFirstnameAndLastname] Querido(a) doador(a), [endifFirstnameAndLastname]

Obrigado pela sua contribuição inestimável que leva conhecimento a todo ser humano ao redor do mundo.

{% if "RecurringRestarted" in contribution_tags %} Nós recentemente resolvemos um pequeno problema técnico que interrompeu algumas doações mensais recorrentes. Nós já restabelecemos a sua doação recorrente, e vamos processá-las normalmente daqui para frente. Não iremos cobrar os meses que foram ignorados. Obrigado por sua paciência e apoio, e não hesite em nos enviar um e-mail para donate@wikimedia.org se você tiver alguma pergunta. {% endif %}

{% if "UnrecordedCharge" in contribution_tags %} Recentemente resolvemos um problema técnico que causou com que um pequeno número de doadores não recebessem a confirmação de sua doação. Por favor, aceite este e-mail como forma de agradecimento pela sua doação de [date]. Nós realmente apreciamos a sua paciência e seu apoio, e não hesite em contactar-nos via donate@wikimedia.org se você tiver qualquer dúvidas. {% endif %}

Meu nome é Lila Tretikov, e eu sou a Diretora Executiva da Fundação Wikimedia. Durante o ano passado, doações como a sua alimentaram nossos esforços para expandir a enciclopédia em 287 línguas e para torná-la mais acessível por todo o mundo. Nós nos esforçamos mais para impactar aqueles que não têm acesso à educação de outra forma. Trazemos conhecimento para pessoas como Akshaya Iyengar de Solânea, na Índia. Ao crescer nessa pequena cidade de fabricação têxtil, ela usou a Wikipédia como sua fonte primária de aprendizagem. Para os estudantes nessas áreas, onde os livros são escassos, mas o acesso à Internet móvel existe, a Wikipédia é instrumental. Akshaya seguiu até se formar na faculdade na Índia e agora trabalha como engenheira de software nos Estados Unidos. Ela credita à Wikipédia o fornecimento de metade de seu conhecimento.

Essa história não é única. Nossa missão é sublime e apresenta grandes desafios. A maioria das pessoas que usam a Wikipédia ficam surpresas ao ouvir que ela é gerida por uma organização sem fins lucrativos e financiada por suas doações. A cada ano, apenas um número suficiente de pessoas doam para manter a soma de todo o conhecimento humano disponível para todos. Obrigado por tornar essa missão possível.

Em nome do meio bilhão de pessoas que leem a Wikipédia, e milhares de editores voluntários, e dos funcionários da Fundação, eu lhe agradeço por manter a Wikipédia online e livre de anúncios neste ano.

Obrigada,
Lila

Lila Tretikov

Diretora Executiva,
Fundação Wikimedia

donate.wikimedia.org

Muitas empresas repetem a contribuição dos seus empregados: por favor, consulte com a sua empresa para averiguar se têm um programa de doações corporativas.

Para seu registro: Sua doação, número [contributionId] em [date] foi de [amount].

[ifRecurring] Esta doação faz parte de uma assinatura recorrente. Os pagamentos mensais serão debitados pela Fundação Wikimedia até que você nos avise para parar. Se você desejar cancelar os pagamentos, por favor consulte nossas [#recurringCancel instruções de cancelamento fácil]. [endifRecurring]

Esta carta pode servir como um registro de sua doação. Nenhum bem ou serviços foram fornecidos, no todo ou em parte, por essa contribuição. A Fundação Wikimedia Ltda. é uma empresa beneficente sem fins lucrativos com isenção de impostos 501(c)(3) nos Estados Unidos. Nosso endereço é 149 New Montgomery, 3rd Floor, San Francisco, CA, 94105. Número de isenção fiscal dos EUA: 20-0049703.

Opção de sair da lista de emails:

Nós gostaríamos de manter você como um(a) doador(a) informado(a) sobre nossas atividades comunitárias e campanhas de arrecadação de fundos. Se você preferir, no entanto, não receber esses e-mails, por favor clique abaixo e nós o(a) tiraremos da lista.

[#unsubscribe Remover inscrição]

Por favor, ajude-nos a [#translate traduzir] este email.