Fundraising/Translation/Thank you email 20171019/pt-br

From Meta, a Wikimedia project coordination wiki
This page is a translated version of the page Fundraising/Translation/Thank you email 20171019 and the translation is 100% complete.

[ifFirstnameAndLastname] Olá, [given name],

[elseifFirstnameAndLastname] Querido(a) doador(a), [endifFirstnameAndLastname]

Obrigada por apoiar a Wikipédia e a Wikimedia Foundation com sua doação de [amount]. Sua contribuição é o que mantém a Wikipédia independente. Quero dizer a você porque sua doação é tão importante.

{% if "RecurringRestarted" in contribution_tags %} Nós recentemente resolvemos um pequeno problema técnico que interrompeu algumas doações mensais recorrentes. Nós já restabelecemos a sua doação recorrente, e vamos processá-las normalmente daqui para frente. Não iremos cobrar os meses que foram ignorados. Obrigado por sua paciência e apoio, e não hesite em nos enviar um e-mail para donate@wikimedia.org se você tiver alguma pergunta. {% endif %}

{% if "UnrecordedCharge" in contribution_tags %} Recentemente resolvemos um problema técnico que causou com que um pequeno número de doadores não recebessem a confirmação de sua doação. Por favor, aceite este e-mail como forma de agradecimento pela sua doação de [date]. Nós realmente apreciamos a sua paciência e seu apoio, e não hesite em contactar-nos via donate@wikimedia.org se você tiver qualquer dúvidas. {% endif %}

A Wikipédia é um projeto global. Na Wikimedia Foundation, engenheiros e funcionários se dedicam ao máximo para que a Wikipédia seja sempre útil e interessante para você. Trabalhamos para tornar a Wikipédia acessível em qualquer conexão de internet e qualquer dispositivo, esteja você onde estiver. Nós defendemos o futuro da internet aberta e lutamos para proteger a sua privacidade. Temos paixão por disponibilizar conhecimento gratuito a todas as pessoas do planeta. Somos uma pequena equipe com uma grande missão. Portanto, sua contribuição faz uma enorme diferença.

Todos os dias, você toma decisões importantes a partir do que lê na internet. A Wikipédia é um recurso fundamental porque oferece informação grátis, neutra, imparcial e escrita por gente do mundo inteiro.

A Wikipédia não seria possível sem o compromisso de todos os nossos leitores, editores e de doadores como você. Seu apoio à Wikipédia permite que ela continue neutra, imparcial e totalmente independente. Você sabe que pode contar sempre conosco, porque a Wikipédia não pode ser comprada. Estamos sempre aqui para ajudá-lo. Obrigada por nos ajudar hoje.

Ao fazer uma doação, você protege o conjunto do conhecimento humano agora e pelas próximas gerações.

Agradecemos seu apoio à Wikipédia. Esperamos que você continue sempre do lado do conhecimento. Se tiver amigos que também usem a Wikipédia, convide-os pelo Facebook ou Twitter a fazerem uma doação.

Com gratidão,
Katherine Maher
Diretora executiva, Wikimedia Foundation

Muitos empregadores equipararão com generosidade a contribuição feita por seus funcionários. Confira com o seu empregador se ele possui um programa corporativo de equiparação de doações.

Para os seus registros: sua doação número [contributionId], realizada em [date], foi de [amount].

[ifRecurring] Esta doação faz parte de uma assinatura recorrente. Os pagamentos mensais serão debitados pela Fundação Wikimedia até que você nos avise para parar. Se você desejar cancelar os pagamentos, por favor consulte nossas [#recurringCancel instruções de cancelamento fácil]. [endifRecurring]

Esta carta pode servir como um comprovante da sua doação. Nessa contribuição, não foram fornecidos bens ou serviços, seja integral ou parcialmente. Escreva para: Wikimedia Foundation, Inc., P.O. Box 98204, Washington, DC 20090-8204, EUA. Número de isenção fiscal nos Estados Unidos: 20-0049703

Se não quiser mais que lhe enviemos e-mails de arrecadação de recursos da Wikimedia Foundation, você pode [#unsubscribe cancelar o recebimento agora mesmo]. Mesmo se você cancelar, continuaremos lhe enviando recibos como este quando você fizer outras doações.