Arrecadação de fundos/Tradução/Email de agradecimento 2018-10-01

From Meta, a Wikimedia project coordination wiki
This page is a translated version of the page Fundraising/Translation/Thank you email 2018-10-01 and the translation is 100% complete.

[ifFirstnameAndLastname] Olá [given name]! [elseifFirstnameAndLastname] Prezado(a) doador(a), [endifFirstnameAndLastname]

Adoro o fato de que faz parte do meu trabalho agradecer-lhe por sua contribuição [ifRecurring]mensal[endifRecurring] de [amount] para a Wikipédia e a Fundação Wikimedia.

A verdadeira história da Wikipédia, é a história de um indivíduo, como você, que compartilha um pouco do que tem para manter abertas as portas do descobrimento. Sua contribuição [ifRecurring]mensal[endifRecurring] recorrente comprova que o espírito da nossa visão está mais vivo do que nunca.

{% if "RecurringRestarted" in contribution_tags %} Recentemente, resolvemos um problema técnico que interrompeu algumas doações mensais recorrentes. Reintegramos sua doação recorrente, e ela será processada normalmente a partir de agora. Não iremos cobrá-lo (la) pelos meses que foram ignorados. Obrigado pela sua paciência e apoio. Fique a vontade para enviar um e-email para donate@wikimedia.org em caso de dúvidas. {% endif %}

{% if "UnrecordedCharge" in contribution_tags %} Recentemente, resolvemos um problema técnico que impedia que alguns doadores recebessem uma confirmação de sua doação. Aceite este e-mail como um agradecimento por sua doação feita em [date]. Agradecemos sua paciência e apoio. Fique a vontade para enviar um e-email para donate@wikimedia.org em caso de dúvidas. {% endif %}

[ifRecurring] Sua doação mantém a Wikipédia independente, e seu auxílio mensal é essencial para o planejamento de longo prazo, nos ajudando a ver o que a Wikipédia pode alcançar nos próximos anos. Uma vez por mês, uma doação de [amount] será debitada pela Fundação Wikimedia até que você solicite o cancelamento. Todo mês de janeiro, iremos lhe enviar um resumo de suas contribuições feitas no ano anterior. Se por algum motivo você quiser cancelar sua doação, siga estas [#recurringCancel instruções de cancelamento fácil]. [endifRecurring]

Você provavelmente fez a doação porque a Wikipédia lhe é útil. Esse é um dos principais motivos que as pessoas me dizem quando pergunto por que elas apoiam a Wikipédia. Mas o que pode ser surpresa para você é que um dos principais motivos pelos quais as pessoas não doam é porque não podem arcar com a doação.

Na Fundação Wikimedia, acreditamos que ninguém deve precisar pagar para aprender. Acreditamos que o conhecimento deve ser sempre gratuito. Nunca cobraremos ninguém por usar a Wikipédia. Então, como arcamos com a infraestrutura de um dos sites mais populares do mundo?

Graças à generosidade de pessoas como você.

A Wikipédia é sua: para ler, editar e navegar o quanto quiser. Não somos o destino, somos a partida.

[ifFirstnameAndLastname] [given name], obrigado por auxiliar no sucesso do conhecimento gratuito. [elseifFirstnameAndLastname] Obrigado por auxiliar no sucesso do conhecimento gratuito. [endifFirstnameAndLastname]

Katherine

Katherine Maher,
diretora executiva, Fundação Wikimedia

Muitos empregadores equipararão com generosidade a contribuição feita por seus funcionários. Confira com o seu empregador se ele possui um programa corporativo de equiparação de doações.

Para os seus registros: sua doação número [contributionId], realizada em [date], foi de [amount].

Esta carta pode servir como um comprovante da sua doação. Nessa contribuição, não foram fornecidos bens ou serviços, seja integral ou parcialmente. Escreva para: Wikimedia Foundation, Inc., P.O. Box 98204, Washington, DC 20090-8204, EUA. Número de isenção fiscal nos Estados Unidos: 20-0049703.

Se não quiser mais que lhe enviemos e-mails de arrecadação de recursos da Wikimedia Foundation, você pode [#unsubscribe cancelar o recebimento agora mesmo]. Mesmo se você cancelar, continuaremos lhe enviando recibos como este quando você fizer outras doações.