Arrecadação de fundos 2012/Tradução/Mensagem de resposta a doadores

From Meta, a Wikimedia project coordination wiki
This page is a translated version of the page Fundraising 2012/Translation/Donor email response and the translation is 96% complete.
Outdated translations are marked like this.

Maneiras de doar

Olá {{ticket.requester.first_name}},

Obrigado por sua mensagem e por seu interesse em contribuir com a Fundação Wikimedia. Neste momento, a Fundação pode aceitar doações por cartão de crédito, PayPal, cheques, transferência bancária, Moneybookers e diversas outras formas listadas na nossa página sobre como doar:

https://wikimediafoundation.org/wiki/Ways_to_Give/en

Com potenciais doadores em todo o mundo, descobrimos que algumas pessoas podem não conseguir utilizar esses métodos de doação, e procuramos expandir nossas opções no futuro.

Se você tem mais dúvidas ou comentários, por favor, sinta-se livre para nos contatar novamente.

Atenciosamente,

Deduções fiscais

Olá {{ticket.requester.first_name}},

Obrigado por sua mensagem.

A Fundação Wikimedia é uma organização sem fins lucrativos com isenção fiscal nos Estados Unidos. As condições de isenção variam em outros países, dependendo da legislação local. Por favor, verifique a página a seguir para detalhes sobre se sua doação pode ser deduzida em seu país: https://wikimediafoundation.org/wiki/Deductibility_of_donations

Para sua informação, o número de nosso Tax ID é: 20-0049703.

Atualmente, estamos trabalhando com nossos capítulos para permitir a dedução onde for possível; por favor aguarde, pois isso pode ser um processo demorado.

Esperamos que isso responda a sua pergunta. Se você tiver mais alguma questão ou comentário a fazer, por favor, sinta-se livre para nos contatar novamente.

Atenciosamente,

Cancelamento de doação recorrente

Olá {{ticket.requester.first_name}},

Atendendo ao seu pedido, nós cancelamos sua doação mensal e você não receberá mais nenhuma cobrança da Fundação Wikimedia.

Obrigado, novamente, por sua contribuição e, por favor, sinta-se livre para nos contatar no futuro com quaisquer outras dúvidas.

Atenciosamente,

Cancellation Instructions - Paypal

Olá {{ticket.requester.first_name}},

Obrigado por sua mensagem -- nós agradecemos a sua contribuição para a Fundação Wikimedia e seu apoio ao conhecimento livre.

Sabemos que algumas vezes as circunstâncias podem se alterar e pode não ser possível continuar a contribuir constantemente. Para cancelar uma contribuição periódica, você deve se conectar em sua conta no PayPal, ir até o seu perfil clicando em "Minha conta", depois clique em "Informações de conta" e, então, em "Pagamentos pré-aprovados". Siga as instruções na tela a partir desse ponto. Você pode encontrar mais informações na seguinte página do PayPal: <https://cms.paypal.com/us/cgi-bin/marketingweb?cmd=_render-content&fli=true&content_ID=ua/UserAgreement_full&locale.x=en_US>

Obrigado novamente por doar para a Fundação Wikimedia.

Atenciosamente,

Instruções de Cancelamento - Coleta Global

Olá {{ticket.requester.first_name}},

Obrigado por sua mensagem -- nós agradecemos a sua contribuição para a Fundação Wikimedia e seu apoio ao conhecimento livre.

Sabemos que algumas vezes as circunstâncias podem se alterar e pode não ser possível continuar a contribuir constantemente. Para cancelar sua contribuição periódica, por favor, envie-nos o seu nome e endereço de e-mail utilizado no momento da doação. Assim que localizarmos seu registro em nosso banco de dados, cancelaremos sua doação e enviaremos uma mensagem de confirmação.

Obrigado novamente por doar para a Fundação Wikimedia.

Atenciosamente,

Expandir doação por celular

Olá {{ticket.requester.first_name}},

Obrigado por sua mensagem.

Atualmente, estamos trabalhando para implementar a opção de doar por telefone móvel, e esperamos que isso esteja disponível nos próximos meses. Uma lista completa e atualizada das opções de doação pode ser encontrada em http://wikimediafoundation.org/wiki/Ways_to_Give/en, e quaisquer métodos futuros de pagamento serão adicionados a ela conforme forem disponibilizados.

Esperamos que sua pergunta tenha sido respondida. Por favor, sinta-se à vontade para nos contatar com qualquer outra dúvida ou comentário.

Atenciosamente,

Forma de pagamento não aceita

Olá {{ticket.requester.first_name}},

Obrigado por sua mensagem e por seu interesse em contribuir com a Fundação Wikimedia.

Pedimos desculpas por não ser possível aceitarmos doações por meio do seu método de pagamento escolhido -- nós somos limitados por leis internacionais e por nossa habilidade de implementar novos processos de pagamento. Nas futuras campanhas de arrecadação de fundos, esperamos ter outras opções de doação. Você também pode ver esta página: https://wikimediafoundation.org/wiki/Ways_to_Give/en para outras opções.

Novamente, pedimos desculpas por qualquer inconveniente. Por favor, sinta-se à vontade para nos contatar com outras questões ou comentários.

Atenciosamente,

Assunto: mensagem da Fundação Wikimedia

Olá {{ticket.requester.first_name}},

Este é um email da Fundação Wikimedia. Nós percebemos que você tentou fazer uma doação há alguns dias, mas não teve sucesso.

Antes de tudo, obrigado por pensar em nos ajudar, nós realmente agradecemos seu apoio.

Gostaríamos de saber se você teve alguma dificuldade técnica ou problemas em nossas páginas de doação que não permitiram que a transação fosse concluída. Mesmo se não planeja tentar doar novamente, seus comentários são de grande valor para entendermos como melhorar nossas páginas no futuro.

Para nos ajudar, por favor considere enviar comentários sobre sua experiência ao tentar doar - isso será inestimável para nós!!!

Obrigado e cumprimentos,


Confirmação de doação

Olá {{ticket.requester.first_name}},

Obrigado por sua mensagem e por seu apoio ao conhecimento livre. Estou feliz em confirmar sua doação de
$ [amount] via [method] em [date].

Por favor, fique à vontade para nos contatar com outras dúvidas ou comentários, ou ainda com alguma informação relacionada à sua doação.

Atenciosamente,

Publicidade

Olá {{ticket.requester.first_name}},

Obrigado por sua mensagem -- nós somos frequentemente perguntados sobre por que a Fundação não recorre à publicidade para levantar o dinheiro necessário para sustentar nossas operações.

A Fundação não é contra o mundo da publicidade online ou contra outras organizações que hospedam propagandas, mas ela não acredita que a publicidade seja adequada a um projeto voltado para a educação, e particularmente a um projeto dirigido por valores coerentes com uma enciclopédia equilibrada e neutra. A comunidade global de voluntários sempre sentiu que a publicidade exerceria um efeito importante sobre a nossa habilidade de nos mantermos neutros e que, por fim, as propagandas enfraqueceriam a confiança geral dos leitores nos artigos que eles estão lendo. Mesmo que os anunciantes não nos pressionassem a favorecer os seus artigos, os leitores poderiam temer que eles exercessem alguma influência, conscientemente ou não.

Além disso, a Fundação possui uma forte opinião acerca da privacidade do leitor. Os modelos atuais de publicidade na rede são incoerentes com isso, particularmente a publicidade contextual (https://en.wikipedia.org/wiki/Contextual_advertising), que observa o conteúdo que você está vendo. A Fundação também pensa ser invasivo enviar propagandas aos leitores com base em sua localização geográfica.

Se você quer ler mais sobre o histórico das discussões sobre publicidade na Wikipédia - incluindo os prós e contras - a comunidade de voluntários escreveu uma página sobre isso em https://en.wikipedia.org/wiki/Wikipedia:Advertisements.

Obrigado novamente pelo seu interesse e fique à vontade para nos contatar no futuro com outras questões.

Atenciosamente,

Cartão de Crédito/Débito

Olá {{ticket.requester.first_name}},

Obrigado por sua mensagem e peço desculpas por você ter tido problemas ao utilizar o formulário de doação.

Se o seu pagamento foi rejeitado ou se você não conseguiu inserir as informações do seu cartão em nossa página de doação, por favor verifique seu cartão de débito/crédito para as seguintes possibilidades:

a) Seu cartão de crédito/débito deve ser habilitado para uso internacional. Os cartões que podem ser utilizados somente no país (também conhecidos como "cartões domésticos") não podem ser aceitos neste momento.

b) Os cartões de crédito dos Estados Unidos, Grã-Bretanha e Canadá só serão aceitos nestes respectivos países.

c) Nem todos os cartões virtuais podem ser aceitos no momento. Cartões virtuais são frequentemente utilizados para proteger as informações delicadas de seu cartão físico em suas compras online. No entanto, saiba de que nosso processo de doação é desenvolvido por profissionais, por processadores completamente confiáveis e suas informações estarão extremamente seguras. Portanto, se o seu cartão virtual for rejeitado, por favor utilize seu cartão de crédito/débito comum.

d) Se você está usando o seu cartão de débito, por favor, note que o código de segurança (CVV) é opcional. Se o seu cartão de débito não tem um CVV, basta ignorar esse campo.

Peço desculpas por qualquer inconveniente que isso possa causar, mas nós somos limitados às opções que os nossos processadores de pagamento oferecem e nós esperamos incluir outras mais no futuro. Para outras opções de doação, por favor, visite http://wikimediafoundation.org/wiki/Ways_to_Give/en. Por favor, sinta-se à vontade para nos contatar no futuro com outras dúvidas ou comentários, ou ainda com mais informações relacionadas à sua doação.

Atenciosamente,

Pedido de ajuda

Olá {{ticket.requester.first_name}},

Obrigado por pensar na Fundação Wikimedia sobre este assunto.

Como você já deve saber, a Fundação Wikimedia é uma organização sem fins lucrativos que depende da boa vontade de nossos usuários e amigos. A nossa organização tem o objetivo específico de desenvolver e manter enciclopédias de conteúdo livre, coleções de citações, livros-texto e outras coleções de documentos, informações e bases de dados em todos os idiomas, com fins de distribuição gratuita ao público. As leis locais e nacionais da Flórida, nos Estados Unidos, onde estamos registrados, nos proíbem de utilizar nossos fundos e recursos para qualquer outro propósito diferente.

Lamentamos não poder ajudá-lo.

Atenciosamente,

Iniciar doação periódica

Olá {{ticket.requester.first_name}},

Obrigado por sua mensagem e pelo seu interesse em apoiar a Fundação Wikimedia. Uma doação mensal automática pode ser feita on-line através de PayPal ou utilizando seu cartão de crédito/débito aqui: http://wikimediafoundation.org/wiki/Ways_to_Give/en.

Obrigado novamente por sua contribuição à Fundação Wikimedia e ao conhecimento livre. Por favor, sinta-se livre para contatar-nos se tiver mais perguntas.

Atenciosamente,

Doação em dinheiro

Olá {{ticket.requester.first_name}},

Obrigado por seu e-mail. A Fundação Wikimedia aceita doações por cheque, cartão de crédito, PayPal, transferência bancária, assim como muitas outras opções, dependendo de seu país. Infelizmente, a Fundação Wikimedia não aceita doações em dinheiro. Por favor, visite http://wikimediafoundation.org/wiki/Ways_to_Give/en para mais informações sobre como você pode doar para a Fundação Wikimedia.

Atenciosamente,

Bank Transfer-Worldwide

Hi {{ticket.requester.first_name}},

Thank you for your email and interest in supporting free knowledge. While the Wikimedia Foundation does not have a local bank account in your country, we do have two accounts that accept international transfers: https://wikimediafoundation.org/wiki/Ways_to_Give/en#Bank_transfer

US Bank

Wikimedia Foundation Citibank 590 Market Street San Francisco, US 94104 415-982-2960

International SWIFT code CITIUS33 A/C# 203129580

European Union Bank

Wikimedia Foundation J.P. Morgan Chase Bank, N.A., London 25 Bank Street Canary Wharf London E14 5JP

Account number: IBAN GB49CHAS60924241034730 BIC CHASGB2L

A couple of things to keep in mind when making an international transfer:

1. The Wikimedia Foundation attempts to receive funds in your currency, but this is not always possible due to international and bank regulations.

2. The Foundation does not charge a transfer fee for donations, but this is something that your local bank may initiate.

We highly recommend checking with your local bank before initiating a transfer to make sure you understand any charges that you may incur by making a donation to Wikimedia. Thank you again for your support, and please feel free to contact us with any further questions.

Sincerely,

Donation Security

Hi {{ticket.requester.first_name}},

Thank you for your email and your interest in supporting free knowledge.

We understand your concerns, and you can never be too careful when sharing your financial information. Please rest assured that the Wikimedia Foundation donation pages are extremely secure and powered by Verisign Trusted. After clicking a banner or following a donation link, the page you're taken to is on a secured site (https); all information is encrypted and handled following the highest standard of data protection.

Thank you again for donating to the Wikimedia Foundation. Please feel free to contact us with any further questions.

Sincerely,

Donor Suggestion TY

Hi {{ticket.requester.first_name}},

Thank you for your email and your interest in supporting the Wikimedia Foundation and free knowledge. Thank you also for your suggestion. It's a good one, and we will add it to the existing list of proposed improvements. We may have higher priorities to implement in the immediate term, but appreciate your input in making the donation process the best it can be.

Sincerely,

Tech Issues Catch-All

Hi {{ticket.requester.first_name}},

Thank you very much for your feedback and your interest in donating to the Wikimedia Foundation. We apologize that you are having difficulty donating at this time. We are working with our tech team and payment processors to identify and rectify this problem. We thank you for your patience and hope to have this issue resolved as soon as possible.

Sincerely,

We Love You, Too!

Hi {{ticket.requester.first_name}},

On behalf of the Wikimedia Foundation and the tens of thousands of editors who edit Wikipedia and its sister sites, thank you for your kind words -- we're incredibly appreciative of your support!

Sincerely,