Help:Email Confirmação

From Meta, a Wikimedia project coordination wiki
This page is a translated version of the page Help:Email confirmation and the translation is 77% complete.
Outdated translations are marked like this.
Shortcut :
H:EC
 

A Wikimedia Foundation exige que os usuários confirmam seus endereços de e-mail, antes que eles podem usar recursos de e-mail. Isso evita problemas com endereços falsos, como respostas devolvidas ou spam. Você só precisa confirmar endereços de e-mail para usar o sistema de e-mail; Você pode fazer login e editar páginas como normal sem confirmar seu endereço. Não é sequer necessário inserir um endereço de email para registrar; continua a ser completamente opcional. (No entanto, os administradores deverão ter um endereço de email confirmado.)

Confirmação

Status

Você pode verificar seu status de confirmação de endereço em suas preferências. Se sua conta foi registrada antes de 2 de março de 2006 (quando foi imposta confirmação), seu endereço existente (se houver) "não" foi automaticamente confirmado. Contas em várias wikis precisarão ser confirmados individualmente. Se você alterar o seu endereço de email, você será automaticamente enviado um novo email de confirmação.

Como fazer a confirmação

  1. Em suas preferências, vá para a seção intitulada Email, se desejado, a caixa de seleção ao lado de Aceitar email de outros usuários'.
  2. Clique no botão nessa seção; um e-mail será enviado para seu endereço de e-mail com um link de confirmação.
  3. Quando você receber o e-mail, clique no link que ele contém para confirmar que você possui o endereço de email.

Click the button in that section; an email will be sent to your email address with a confirmation link.

When you receive the email, click the link it contains to confirm that you own the email address.