Ajuda:Promover usuários

From Meta, a Wikimedia project coordination wiki
This page is a translated version of the page Help:Promoting users and the translation is 88% complete.
Outdated translations are marked like this.

Embaixo pode encontrar um tutorial de Special:UserRights ao qual os burocratas podem aceder. Os burocratas podem conceder as permissões de administrador e burocrata a outras contas de usuário usando esta interface.

Registo de actividade de burocrata numa conta determinada.
Veja como as caixas das permissões de administrador e burocrata aparecem em cinza. Os burocratas não podem retirar essas permissões. Para a remoção das permissões de administrador e burocrata faz favor solicite a um steward dita acção em Steward requests/Permissions#Removal of access.


Promover um usuário a administrador

Faça clique na caixa ao lado de "administrador", escreva uma razão e faça clique em "Guardar grupos de usuário" para conceder a permissão de administrador. Uma vez concedidos as permissões de administrador os burocratas geralmente não podem retira-los de nenhum usuário . O símbolo * ao final da permissão a atribuir significa que, uma vez entregado, você não o poderá retirar. Para retirar permissões de administrador de uma conta faça favor fazer um pedido aos stewards em Steward requests/Permissions#Removal of access.


Promover um usuário a burocrata

Faça clique na caixa ao lado de "Burocrata", escreva uma razão e faça clique em "Guardar grupos de utente" para conceder a permissão de burocrata. Os burocratas geralmente não podem retirar as permissões de burocrata de nenhum usuário uma vez concedidos. O símbolo * ao final da permissão a atribuir significa que, uma vez entregado, você não o poderá retirar. Para retirar permissões de burocrata de uma conta faça favor fazer um pedido aos stewards em Steward requests/Permissions#Removal of access.