Research:Inquérito de satisfação de suporte técnico/Questões

From Meta, a Wikimedia project coordination wiki
This page is a translated version of the page Research:Tech support satisfaction poll/Questions and the translation is 100% complete.

Message

Foi aleatoriamente selecionado(a) para um pequeno inquérito organizado pela equipa da Wikimedia Foudation! Esta pesquisa é destinada a medir a satisfação da comunidade em relação ao suporte técnico oferecido pela fundação à Wikipédia em português, focando-se especialmente nas necessidades centrais da comunidade. Para mais informações, visite a página inicial do inquérito.

Para deixar de receber novidades adicionais relacionadas com esta pesquisa, remova o seu nome de utilizador(a) da lista de subscritores.

Landing Page

Obrigado(a) por participar no nosso inquérito! Esta pequena pesquisa irá ajudar-nos a saber o quão bem a Wikimedia Foudation está a fornecer suporte técnico.

A Wikimedia Foundation tratará das informações e respostas ao inquérito de acordo com a nossa política de privacidade. Ao responder a estas questões, permite que sejam gravadas as suas respostas e concorda em divulgá-las em domínio público. Isto permite partilhar livremente as suas respostas com outros propósitos de análise, pesquisa e estudo. Não partilharemos o seu nome, endereço eletrónico ou número de telefone, exceto confirme exigido por lei. Este compromisso presume que não irá adicionar informações pessoais não solicitadas nas respostas às questões. A Wikimedia é uma organização mundial. Ao responder às nossas perguntas, consente com a transferência das respostas aos Estados Unidos e outros locais onde possam ser necessárias para realização de objetivos deste projeto.

Projects

English Wikipedia
Wikipédia em espanhol
Wikipédia em alemão
Wikipédia em japonês
Wikipédia em russo
Wikipédia em chinês
Wikipédia em árabe
Wikipédia em português
Wikimedia Commons

Questions

Sente que a Wikimedia Foundation está a atender as necessidades técnicas dos colaboradores da Wikipédia em português nas seguintes áreas?

Revisar mudanças recentes
Revisar novos artigos
Identificar e denunciar problemas de contéudo
Suporte aos WikiProjetos
Gerência do conteúdo multimédia
Trabalho com predefinições
Categorizar conteúdo
Suporte a gadgets, robôs e ferramentas de terceiros
De forma alguma
Pouco
Moderadamente
Na maior parte
Completamente
Sem opinião


Em que outras áreas importantes para si, se existirem, considera que estão em falta na lista acima?


Quão satisfeito(a) está, no geral, com o suporte técnico fornecido pela Wikimedia Foudation à Wikipédia em português?

Muito satisfeito(a)
Satisfeito(a)
Nem satisfeito(a) nem insatisfeito(a)
Insatisfeito(a)
Muito insatisfeito(a)


Há quantos anos edita ou colabora com a Wikipédia?

1 ano ou menos
2 anos
3 anos
4 anos
5 anos
6 anos
7 anos
8 anos
9 anos
10 anos
11 anos
12 anos
13 anos
14 anos ou mais

Closing Message

Obrigado(a) por responder ao nosso inquérito! Queremos publicar os resultados antes do final de outubro. Pode usar a página de discussão da pesquisa no meta (em inglês) para quaisquer questões que tenha.

Obrigado(a)!