Strategy/Wikimedia movement/2018-20/Updates/March 2020/pt

From Meta, a Wikimedia project coordination wiki
This page is a translated version of the page Strategy/Wikimedia movement/2018-20/Updates/March 2020 and the translation is 88% complete.

Olá a todos!

Gostaria de compartilhar algumas atualizações da estratégia de movimento com vocês. Estamos atualmente integrando o feedback nas recomendações e finalizando-as. No entanto, devido ao impacto do COVID-19, ajustamos um pouco o nosso plano de trabalho e cronograma.

Atualizações do cronograma da estratégia de movimento

A pandemia do COVID-19 está tendo um enorme efeito sobre as pessoas e suas vidas diárias e quero dar à equipe principal, aos contatos estratégicos e aos integradores e escritores espaço para se ajustarem a isso e tirarem um tempo para si, se necessário. Isso significa que reduzimos o ritmo do nosso trabalho e que pretendemos publicar as recomendações finais apenas em abril.

As discussões sobre a implementação começarão no Wikimedia Summit virtual, que será realizado on-line em maio (as datas ainda serão confirmadas). Esse será o primeiro de uma série de eventos virtuais que compreendem desde a participação nas recomendações até a transição para a implementação. Obviamente, compartilharemos mais atualizações sobre isso o mais breve possível.

Atualização de status sobre as recomendações: integração de feedback

Nas últimas semanas, uma equipe de usuários de Wikimedia tem trabalhado para integrar o feedback recebido do Movimento, do Conselho Diretivo da Fundação Wikimedia e de ex-membros do grupo de trabalho que estão analisando o conteúdo. Eles usaram isso para tornar as ideias e o idioma mais concisos e claros; identificar sobreposições no conteúdo e combinar ideias, conforme o caso; além de abordar áreas de debate. Muitas contribuições valiosas foram recebidas de todo o Movimento e isso ajudou a melhorar ainda mais as recomendações. Somos gratos por todo o feedback. Estamos quase lá e animados para compartilhar as recomendações finais com vocês em abril.

Caso tenha alguma dúvida, fique à vontade para entrar em contato comigo.

Cordialmente,

Nicole