Template:Grants/Index/Stages/Review/pt-br

From Meta, a Wikimedia project coordination wiki
This page is a translated version of the page Template:Grants/Index/Stages/Review and the translation is 100% complete.

Esta página documenta um processo do programa projeto WMF e subsídios de evento. Retornar para o Grants:PEG a qualquer momento para obter mais informações!

Por favor, não edite esta página. Se você tiver uma sugestão, por favor crie uma página de discussão.


Este é o estágio quando sua proposta de subvenção é discutida pela Comunidade e descobrir se ele será financiado.

"Ver revisão para obter mais informações sobre este processo específico para o seu programa."

Grant review Eligibilidade
WMF precisará determinar se você é eligibilidade para solicitar financiamento ou beneficiar de uma subvenção. Você deve continuar a permanecer elegível através do processo de revisão a fim de realmente receber financiamento.
Grant review Discussão
Participar do seu programa revisão ativamente e responder a quaisquer perguntas ou comentários formam sua Comissão ou do pessoal da WMF. O processo de revisão é diferente para cada programa.
Grant review Revisões
Para alguns programas de bolsas, você pode ter a oportunidade de fazer alterações em seu pedido durante algumas fases do processo de revisão. Para outros programas, você pode precisar de permissão para fazer alterações depois que seu pedido é enviado. Depois de uma decisão é tomada, seu pedido de concessão não pode ser alterado a menos que você solicitar e receber permissão de WMF para fazer uma mudança.
Grant review Decisão
WMF irá anunciar uma decisão sobre seu pedido de fundos e mudará o status da página do seu pedido para mostrar a decisão. WMF também vai escrever para você para anunciar a decisão, e você vai precisar responder a solicitações do WMF para obter informações aceitar e finalizar sua concessão se é financiado.