Template:IEG/Committee/Criteria/pt-br

From Meta, a Wikimedia project coordination wiki
This page is a translated version of the page Template:IEG/Committee/Criteria and the translation is 96% complete.
Outdated translations are marked like this.
integrar o comitê

Nós apreciamos um grande comitê, e não correm as eleições. Aqueles que estão determinados a cumprir os critérios são convidados para se tornarem membros durante um período aberto cada ano. A associação é por um período de 1 ano, que pode ser renovável.

Para ser considerado para a adesão:
1. Rever os critérios de adesão e certifique-se de conhecê-los.

2. Reveja as tarefas do Comité e certifique-se de que você está disposto e capaz de cumpri-las (nós lhe mostraremos como!).

3. Adicionar o seu nome para o lista de candidatos. Por favor, inclua uma breve declaração sobre o seu passado e o envolvimento da Wikimedia, demonstrando como atendem aos critérios.

tarefas

1. Forneça comentários sobre propostas de concessão: Confira novas idéias, rascunhos e propostas, participando de discussões página de discussão para ajudar a melhorá-los e fazer perguntas para garantir que sejam prestadas informações suficientes e que os objetivos e as estimativas são realistas.

2. Revisão finalizado propostas: submissões de leitura e pesquisa, unir uma grupo de trabalho para marcar as propostas de acordo com a rúbrica determinada pelos critérios de seleção e dar feedback aos candidatos.

3. Recomendar propostas de financiamento: Recomendar uma lista de propostas de financiamento ao pessoal WMF com base no orçamento disponível.

critérios de adesão

Obrigatório:

  1. A experiência com o movimento Wikimedia e pelo menos um projeto Wikimedia.
  2. Experiência com algum aspecto da Wikimedia através de programação ou com base em projeto de trabalho, por exemplo, editor noivado, WikiProjects ou outros na wiki organizando processos, evangelismo, eventos, parcerias, pesquisa, educação, gadget ou bot-building, etc.
  3. Capacidade de editar a wiki-marcação básica (proposta de concessão discussões são conduzidas em grande parte no meta-wiki).
  4. Razoável facilidade com o inglês, para analisar e discutir as propostas de concessão.
  5. Em boa comunidade - e legal- permanente (não está bloqueado ou banido, envolvido em acusações de comportamento financeiro antiético etc).
  6. Disponibilidade para participar ativamente no processo de seleção durante o cronograma publicado para essa rodada (compromisso de tempo é de cerca de 3 horas por semana, além de um dia extra para a pontuação).

Preferível:

  1. Experiência de liderança, coordenação ou gestão de projetos, com um destinado on-wiki ou impacto online.
  2. Experiência em lidar com dinheiro fornecido externamente e trabalhar dentro dos orçamentos, de preferência em um contexto sem fins lucrativos.
  3. Experiência com aplicação de subvenções ou com trabalho em programas de subsídios (na Wikimedia, acadêmico ou o resto do mundo, sem fins lucrativos).
  4. Capacidade de lêr e escrever em vários idiomas.

Aceitável:

  1. Os membros podem candidatar-se a um indivíduo Engagement Grant, mas eles irão abster-se de revêr as propostas na mesma categoria, como seu próprio, durante a rodada.
  2. A associação não entra em conflito com a adesão em outras comissões da Wikimedia, incluindo a Grant Advisory Committee ou o Comitê de bolsas da Wikimania.