Tradução da semana

From Meta, a Wikimedia project coordination wiki
(Redirected from Tradução da semana)
This page is a translated version of the page Translation of the week and the translation is 100% complete.
Shortcuts :
WM:TOTW,
TOTW

Esta página é para a Tradução da semana da Wikipédia.

Cada semana, começando na segunda-feira, um esboço ou o primeiro parágrafo de um artigo importante é escolhido para ser traduzido em tantas línguas (especialmente pequenas línguas) quanto possível.

Os candidatos de artigos ideais são: 1) pequenos, 2) fáceis de traduzir 3) os que levam a traduções potenciais de outros artigos

O objetivo é cobrir muitos tópicos em cada idioma que nós temos. (Consulte também: Lista de artigos que todas os idiomas deveriam ter e Minipedia, um projeto para criar uma coleção de artigos stub)

Por favor, atualize todas as hiperligações de interwiki na Wikidados da sua versão do idioma do artigo depois de terminar cada tradução da semana, de modo a que todos os idiomas fiquem interligados.

Pode comunicar com os outros tradutores ou pedir ajuda em Babylon, o centro de atividade da tradução da Wikimedia.

Esta semana (12)

O vencedor desta semana é en:Hojang Taret.

Por favor, liste aqui as traduções.

Candidatos atuais

Coloque o seu nome ao lado do seu candidato favorito, seguido de uma lista de possíveis hiperligações no artigo (algumas pessoas poderiam desejar traduzir também estes artigos). Por favor, vote em /Candidatos de tradução.

Candidatos que não venceram podem ser encontrados em /Removidos.

Tradutores interessados

Os tradutores interessados ​​que pretendam participar deste projeto podem listar-se aqui. Agradecemos antecipadamente pelo seu apoio. Se deseja que a tradução da semana seja entregue na sua página de discussão a cada semana, pode listar-se com o botão abaixo.


Traduções antigas (2024)


Arquivos