Código Universal de Conduta/Diretrizes de aplicação/Votação/Traduções

From Meta, a Wikimedia project coordination wiki
This page is a translated version of the page Universal Code of Conduct/Enforcement guidelines/Voting/Translations and the translation is 100% complete.
Código Universal de Conduta

This page coordinates translation of the 2023 Universal Code of Conduct Enforcement Guidelines Ratification poll question.

Vote

Sim

Não

Pergunta

Você apoia a aplicação do Código Universal de Conduta com base nas diretrizes revisadas?

Esta votação é parte do processo de ratificação das diretrizes de aplicação do Código Universal de Conduta. Envie seu voto abaixo. Para mais informações, consulte a página de ajuda para votantes no Meta-Wiki.

Por favor, escolha "não" ou "sim". Votos sem "não" ou "sim" selecionados não serão incluídos na contagem final.

Se você tiver questões sobre as Diretrizes de Aplicação, por favor indique a seção ou seções específicas e suas preocupações. Os comentários serão publicados de modo público, portanto, pedimos que não inclua informações pessoais. Agradecemos.

Other material

  • title: Ratificação das Diretrizes de Aplicação Revisadas do Código Universal de Conduta
  • jumptext: A votação será realizada em uma wiki central. Clique no botão abaixo para continuar. Note que, ao votar, informações como seu endereço IP e agente de usuário, serão coletadas para garantir a integridade do voto. Essas informações serão apagadas 90 dias após a conclusão da votação e serão visíveis apenas para as pessoas que realizam tarefas de escrutínio e assessoramento desta votação.
  • returntext: Projeto do Código Universal de Conduta
  • unqualifiederror: Pedimos desculpas, mas parece que você não se encontra na lista de pessoas com direito a voto. Por favor, visite esta página de ajuda para obter mais informações sobre elegibilidade e, se tiver direito ao voto, solicitar sua inclusão na lista de votantes.