User:Hardcore3m

From Meta, a Wikimedia project coordination wiki

"Falar sobre si mesmo não é nada fácil. Reconhecer as nossa virtudes e defeitos exige bastante honestidade e um auto-conhecimento que muitas vezes não temos. Mesmo assim, tentarei mostrar um pouco do que sou, seguindo o princípio da imparcialidade"



Rafael Cunha, vulgo Hardcore3m é natural do Rio de Janeiro, Capital nascido em 23 de Julho de 1986. Leonino, sem filhos, Casado, Agnóstico e Heterossexual.

Fiz o meu primário (cinco primeiros anos do ensino fundamental no Brasil) na Escola Municipal Frei Vicente do Salvador, de onde eu saí para cursar a segunda metade do ensino fundamental, na E. M. Rondon. Cursei o ensino médio no Colégio Santa Mônica, na unidade do bairro Méier, onde eu era bolsista integral da turma de ensino especial. Pretendo cursar faculdade no início do ano que vem. O que mais gosto de fazer está tenuemente ligado a Música. Gosto de tocar guitarra e contrabaixo e de ouvir as banda que mais admiro (Voodoo Glow Skulls, Misfits, Raimundos, Charlie Brown Jr. e SOAD. Gosto de estar sempre envolvido em temas como Literatura, Poesia, Tecnologia e Religião. Também sou um grande fã da MPB.

Atividades[edit]


Gosto de ouvir Música, de tocar instrumentos musicais, fazer poesias, beber Cerveja, praticar Tae Kwon Do. Seus estilos musicais preferidos são o rock clássico dos anos 50/60, o Hardcore dos anos 90, a MPB brasileira, e o Rock "oitentista" brasileiro