User talk:Anita Braga

From Meta, a Wikimedia project coordination wiki

Congratulations on Finishing the Organizer Lab Beta! [edit]

Organizer Lab Barnstar and Badge
For completing the Beta version of the Organizer Lab!

Keep up the great work and I hope you continue to practice and share the skills you learned in the course. If you have any questions, or ever need any additional help, reach out to the Campaigns program team :) Astinson (WMF) (talk) 23:51, 3 February 2023 (UTC)[reply]

P.S. you can add Template:Organizer Lab User Box or the badge image File:Badge-COA.png to your user page.

Astinson (WMF) (talk) 23:51, 3 February 2023 (UTC)[reply]

Grupo de trabalho Bora Conectar (Let's Connect)[edit]

Prezado/a Anita Braga,


Esperamos que esteja tudo bem com você. Somos o grupo de trabalho do Bora Conectar (Let's Connect) - uma equipe de colaboradores/organizadores do movimento que são representantes de 7-8 regiões. Estamos entrando em contato com você para saber se teria interesse em conhecer e/ou se conhece o programa de troca entre pares Bora Conectar (Let's Connect)!


O programa cria um espaço de aprendizado aberto e seguro para que qualquer Wikimedista que faça parte de um grupo organizado possa compartilhar e/ou aprender diferentes habilidades (organizacionais/interpessoais/relacionadas a subsídios/aprendizado e avaliação...) com outros colegas para agregar valor e contribuir coletivamente para a comunidade. O objetivo é desenvolver ainda mais as habilidades, compartilhar conhecimentos e promover conexões humanas e apoio mútuo entre diferentes grupos e comunidades, em linha com a Estratégia de Movimento.


Todos os meses, organizamos de 2 a 3 sessões de aprendizagem ao vivo de 2 horas com tópicos de interesse selecionados pela nossa equipe e pelos participantes interessados. Nossas sessões de aprendizado ao vivo contam com até quatro intérpretes que traduzem a sessão para os participantes. Nossos principais idiomas são espanhol, árabe, francês e português. Se houver um idioma específico que você gostaria de ver nas reuniões, por favor nos informe e ficaremos felizes em ver como podemos acomodá-lo.


O Bora Conectar (Let's Connect) é direcionado a Wikimedistas de todas as regiões que fazem parte de grupos organizados (isso pode variar de um grupo de indivíduos que são grupos de usuários não formalmente organizados, a capítulos e organizações alinhadas à missão do movimento Wikimedia). Para ver mais critérios, consulte nossa página Meta. Para participar no papel de "compartilhador", você pode se inscrever através deste formulário de inscrição, onde poderá registrar seus interesses de aprendizagem e de compartilhamento e declarar se deseja compartilhar seu conhecimento por meio das Sessões de Aprendizagem.


Abaixo, você pode ver nossa equipe de 8 pessoas que estão ansiosas para se reunir com você, caso esteja interessado/a. Se tiver alguma dúvida, por favor nos envie um e-mail para letsconnect@wikimedia.org  :)


Aguardamos seu contato.


Atenciosamente,

Grupo de trabalho Bora Conectar (Let's Connect) Cassie Casares (talk) 21:07, 27 March 2024 (UTC)[reply]