Wikimedia Quarto/2/collaboration/Pt

From Meta, a Wikimedia project coordination wiki

Angela e Jimbo na BBC

Durante novembro de 2004, Angela e Jimmy trabalharam para a BBC em Londres por duas semanas. Todos tiveram uma boa estadia, e pareceu ser um sucesso; eles foram convidados a retornar em alguma data não especificada no futuro. Alguns dos empregados da BBC foram ao encontro em Londres feito durante estas semanas. Angela descreve sua experiência aqui neste informativo (por favor, veja "Notas Finais", pág. 8).


Lost Oasis e hospedagem

A Wikimedia recebeu ofertas de hospedagem gratuita de um host na França, Lost Oasis, onde três novos squids foram recentemente instalados.
Houveram outras ofertas de hospedagem gratuita, enquanto fazíamos planos de contingência para o primeiro furacão na Flórida, no fim de agosto.


Mandrakesoft DVD

Para o desapontamento de muitos wikipedistas, o lançamento de uma cópia da Wikipédia em língua inglesa e francesa junto com a nova versão do Mandrake Linux, foi atrasada.

O trabalho intensivo para classificar imagens e listas em preparação para estas publicações, que foi longo, forneceu mais qualidade para os projetos da Wikipédia envolvidos. Ajude-nos neste esforço aqui.