Wikimedia Quarto/2/projects/Pt

From Meta, a Wikimedia project coordination wiki
(Redirected from WQ/2/projects/Pt)

Ar: Muito esforço está sendo investido na melhoria dos artigos existentes, com novas adições todos dias. Nenhum projeto especial está em realização atualmente.

En: Com o tamanho da Wikipédia, é cada vez mais difícil ficar de olho nos acontecimentos importantes da comunidade. Michael Snow fez um novo esforço para coletar esta informação escrevendo sobre ela num newsletter chamado The Wikipedia Signpost. O informativo está planejado para ser publicado semanalmente. Leia Wikipedia Signpost.

Es: Um projeto de sucesso chamado País de la Semana (País da Semana) encoraja os contribuidores a melhorar o artigo do país escolhido para aquela semana. Países com pouca ou nenhuma informação são prioridade.

Ja: O Ministério japonês da Terra, Infraestrutura e Transportes (MLIT) esclareceu que todas as fotos aéreas estão disponíveis sob a GFDL. Isto é uma grande notícia para nós, já que imagens fair use não são aceitas na Wikipédia de língua japonesa por razões legais. Nossos agradecimentos ao usuário e ao MLIT.

No Japão, o tráfego da Wikipedia.org cresceu 635% no ano passado, o maior aumento na Internet japonesa por uma larga margem. A Wikipédia é atualmente 7% tão popular lá como a página mais popular do país, yahoo.co.jp (fonte em PDF).

Zh: O tão esperado recurso - conversão automática entre chinês tradicional/simplificado - está vindo com o MediaWiki 1.4, que irá atrair mais usuários de chinês tradicional aos projetos da MediaWiki e irá remodelar a comunidade. Nós devemos muito a Zhengzhu por este trabalho maravilhoso.

It: Uma tradição de Natal é enviar cartões de Natal e Ano Novo e o texto em um cartão italiano seria "Buon Natale e felice Anno Nuovo", em um cartão em inglês "Merry Christmas and a happy New Year!". Buon Natale e felice Anno Nuovo! é a página para este esforço. O que queremos é a tradução para o maior número de línguas possível, mas principalmente para todas as línguas que possuem um projeto da Wikimedia E um arquivo de som com a pronúncia no Commons.

Uma maneira na qual você pode extender este projeto é escrevendo sobre a maneira como o Natal é celebrado em sua área, tradição ou país. Muitos cristãos celebram o Natal em janeiro ao invés de dezembro. Nem todos conhecem o "pudim de Natal" por exemplo e a neve deve fazer parte do Natal, mas não na Austrália, nem no Brasil. Buon Natale é uma página onde você pode encontrar muitas fontes sobre o Natal.