Wikimedia Brasil/Interessados

From Meta, a Wikimedia project coordination wiki

«voltar

  • Ao assinar, você não estará assumindo nenhum compromisso, apenas demonstrando seu interesse.
# Assinatura Cidade Estado e-mail Comentário
001 Béria Lima msg Porto, PT - mande um e-mail por aqui Apesar de morar fora, comprometo-me a participar e ajudar na fundação do Chapter (nem que seja através de procuração)
002 Burmeister X PR mande um e-mail por aqui
003 Nearly Headless Nick Ahmedabad IN send me an email I would like to support the Brasilian chapter through online participation wherever required.
004 Vinicius Siqueira Rio de Janeiro RJ mande um e-mail por aqui
007 Rjclaudio Rio de Janeiro RJ mande um e-mail por aqui Se a proposta for boa, por que não?
008 555/Lugusto São Paulo SP mande um e-mail por aqui Estou afastado da Wikimedia por diversos motivos, inclusive o de falta de tempo. Mas continuo sendo grande entusiasta de movimentos de cultura livre. Provavelmente não terei condições de ajudar em grande coisa, mas, se apoio moral conta, estou aqui ;=)
009 Jaider Marília SP mande um e-mail por aqui De acordo com o Lugusto: também me falta tempo. Mas sou grande entusiasta de movimentos de cultura livre. Provavelmente não terei condições de ajudar em grande coisa, mas, se apoio moral conta, estou aqui [2].
010 Alan Pedroza Niterói RJ mande um e-mail por aqui Torço que minha participação auxilie na expansão do uso dessa ferramenta em prol da humanidade.
011 CasteloBrancomsg Brasília DF e-mail Apóio as diversas formas possíveis de se criar iniciativas locais. E o formato Chapter não é exceção.
012 Ruy Pugliesi X SP e-mail
013 Lechatjaune Porto Alegre RS correio eletrônico No entanto, o capítulo formal não deve trazer prejuízos à nossa princiapal forma de mobilização que é o Mutirões pelo Conhecimento Livre.
014 Vlademir Santos Ribeirão Pires SP correio eletrônico
015 Pietro Roveri Ribeirão Preto SP correio eletrônico Apoio o que for consenso entre o grupo atuante.
016 Mwaldeck Rio de Janeiro RJ mande um e-mail por aqui
017 Heitor CJ X SP mande um e-mail por aqui Tem todo o meu apoio.
018 Denis Conrado Montezuma MG mande um e-mail por aqui Apesar de estar longe de um grande centro, posso ajudar de alguma forma no âmbito virtual. Obrigado pela oportunidade.
019 Teles Salvador BA Enviar e-mail Eu me identifico com os objetivos do capítulo. Por não ter experiência, nem muito tempo disponível, não sei ao certo de que forma posso ajudar, mas posso aprender o que for possível e a ideia tem meu apoio. ... espero que eu não vá ser o único do Nordeste.
020 Leandro Martinez Porto Alegre RS mande um e-mail por aqui
021 MetalBRasil @ # Fortaleza CE mande um e-mail por aqui Meu nome é Mateus Nobre. Tenho certo tempo disponível no qual me dedico à Wikimedia, contem comigo nas discussões.
022 Juliana Bastos Marques Rio de Janeiro RJ e-mail Certamente vou precisar do apoio do capítulo para o trabalho com a WMF.
023 Eugenio Hansen, OFS Porto Alegre RS mande um e-mail por aqui
024 Casteliane Brasília DF e-mail
025 Jonas Xavier Recife PE e-mail
026 Emerson José Silveira da Costa (Ensjo) Belém PA e-mail A princípio, para ajudar no Projeto Nheengatu.
027 Thiago Leitão Recife PE e-mail
028 JSSX Belo Horizonte MG e-mail Interesses: 1º) Observar se a voz da comunidade está sendo respeitada. 2º) Dificultar a vida de aproveitadores (pra não dizer outras coisas).
029 Vitor Mazuco Santo André SP e-mail Posso ajudar no que precisarem, caso seja possível.
030 Rodrigogomesonetwo Goiânia GO e-mail Sempre o último a saber dessas coisas, rs rs
031 Daniela Feijó Porto Alegre RS e-mail Gostaria de contribuir organizando eventos.
032 Felipegaspars Santos SP e-mail
033 Jader Rodrigues Simões São Paulo SP mail Sou profissional da área de TI e entusiasta de ferramentas de colaboração. Venho estudando a proposta de Web semântica e seu relacionamento com as estruturas de colaboração. Gostaria muito de contribuir. Tenho habilidades com liderança e experiência com gestão de grupos de trabalho.
034 Mestre Ginko Rio de Janeiro RJ - Ainda não estou por dentro das funções do Wikimedia, mais pretendo estuda-las em breve, seria muito bom ter tudo traduzido e localizado aqui.
035 AlexSP Vila Velha ES mande um e-mail por aqui Então, não tenho muito tempo, mais se precisar de mim estou aqui, ainda mais que não tem ninguém do meu estado até agora, então se precisar de uma força na minha região é nois.
036 LukeVogels Belém PA mande um e-mail por aqui Apoio o Wikimedia Brasil,Sou Novo Aqui No Wikipedia,mas concordo que será muito melhor ter um Wikimedia Brasileiro,Topo Tudo!
037 Nilton de Freitas São Paulo SP mande um e-mail por aqui Desde já disponho-me como voluntário para o que for necessário em nome do conhecimento livre e através do chapter.
038 Mariana Jó São Paulo SP mande um e-mail por aqui Sou nova na Wikipedia, mas estou disposta a participar do projeto da forma que puder ajudar.
039 User:Kascyo São Paulo RN mande um e-mail por aqui Claro que sou voluntário, o Brasil assim como Portugal deve ter!
040 Jesserodz Rio de Janeiro RJ mande um e-mail por aqui Sou muito interessado na Wikiversity. Gostaria muito de contribuir nesta área.
041 Alex Nitro Silva Nova Iguaçu RJ mande um e-mail por aqui Eu apoio sim, porque quero ajuda a muda o Wikipédia Pt/Br.
042 Diogogeo São Paulo SP mande um e-mail por aqui A Wikimedia-BR é fundamental para que o conhecimento seja livre e universalmente disponível.
043 OriginalKratos Lins, São Paulo SP mande um e-mail por aqui Quero poder ajudar no que for possível.
044 Renato Curitiba, Paraná PR mande um e-mail por aqui Estarei sempre disposto a ajudar.
045 Gabriel Estella Bento Gonçalves RS mande um e-mail por aqui Ajudarei no que for preciso
046 Joalpe São Paulo SP mande um e-mail por aqui Às ordens. Precisamos desenvolver a comunidade de modo contínuo, aperfeiçoando o trabalho.
047 Ricardo Freire Mauá SP mande um e-mail por aqui Ao dispor da Wikimedia.
048 Jorge Lucas Mairiporã SP mande um e-mail por aqui Conhecimento sempre sendo desenvolvido.
049 Elias Lopes Belém PA mande um e-mail por aqui Ao dispor da Wikimedia.
050 Jaques O. Carvalho Campo Bom RS mande um e-mail por aqui Sou um grande entusiasta da Wikimedia.