Eleições da Fundação Wikimedia/2022/Comunicado/Email para votação do Conselho

From Meta, a Wikimedia project coordination wiki
This page is a translated version of the page Wikimedia Foundation elections/2022/Announcement/Board voter email and the translation is 100% complete.

Vote na eleição do Conselho de Administração da Fundação Wikimedia 2022

Prezado(a) $USERNAME,

Estamos entrando em contato, porque você é elegível para votar na eleição de 2022 do Conselho de Administração da Fundação Wikimedia, que irá começar.

A Fundação Wikimedia opera projetos como $ACTIVEPROJECT e é supervisionada por um Conselho de Administração; Um órgão de tomada de decisões da Fundação Wikimedia. Saiba mais sobre o Conselho de Administração.

Este ano dois lugares serão selecionados através da comunidade, dentre seis candidatos de todo o mundo. Saiba mais sobre os candidatos ao Conselho de Administração de 2022.

Você e mais de 67 mil membros que fazem parte da comunidade Wikimedia globalmente estão convidadas a votar. A votação inicia às 00:00 UTC de 23 de agosto e será finalizada em 6 de setembro às 23:59 UTC. Para votar, no período informado acesse: [$SERVER/wiki/Special:SecurePoll/vote/Wikimedia_Foundation_Board_Elections_2022 SecurePoll em $ACTIVEPROJECT].

Mais informações sobre esta eleição.


Cordialmente,

Equipe de Estratégia de Movimento e Governança. Esta mensagem foi enviada em nome do Comitê Eleitoral


Este e-mail foi-lhe enviado, pois registou seu endereço de correio eletrónico na Fundação Wikimedia. Para não receber mais notificações sobre eleições futuras, adicione seu nome de utilizador à Wikimedia No Mail List.

Plain text version

Prezado(a) $USERNAME,

Estamos entrando em contato, porque você é elegível para votar nas eleições de 2022 para o Conselho de Administração da Fundação Wikimedia, que irá começar.

A Fundação Wikimedia opera projetos como $ACTIVEPROJECT e é supervisionada por um Conselho de Administração; um órgão de tomada de decisões da Fundação Wikimedia. Saiba mais sobre o Conselho de Administração: <https://meta.wikimedia.org/wiki/Special:MyLanguage/Wikimedia_Foundation_Board_of_Trustees/Overview>

Este ano, dois assentos do Conselho serão escolhidos através da votação da comunidade, dentre seis candidatos do mundo todo. Saiba mais sobre os candidatos ao Conselho de Administração em  2022: <https://meta.wikimedia.org/wiki/Special:MyLanguage/Wikimedia_Foundation_elections/2022/Candidates>

Você e mais de 67 mil membros que fazem parte da comunidade Wikimedia globalmente estão convidadas a votar. A votação inicia às 00:00 UTC de 23 de agosto e será finalizada em 6 de setembro às 23:59 UTC. To vote, go to SecurePoll on $ACTIVEPROJECT <$SERVER/wiki/Special:SecurePoll/vote/Wikimedia_Foundation_Board_Elections_2022>

Mais informações sobre esta eleição:
<https://meta.wikimedia.org/wiki/Special:MyLanguage/Wikimedia_Foundation_elections/2021/Board_of_Trustees>.

Cordialmente,

Equipe de Estratégia de Movimento e Governança.
Esta mensagem foi enviada em nome do Comitê Eleitoral

Este e-mail foi-lhe enviado, pois registou seu endereço de correio eletrónico na Fundação Wikimedia. Para não receber mais notificações sobre eleições futuras, adicione seu nome de utilizador à Wikimedia No Mail List.
<https://meta.wikimedia.org/wiki/Wikimedia_nomail_list>.