Wikimedia Foundation elections/Board elections/2007/Candidates/Danny/pt

From Meta, a Wikimedia project coordination wiki

User:Danny[edit]


Usuário/Utilizador Danny
Nome real Danny Wool
Na Wikimania 2006
Local de residência São Petersburgo, Flórida
Idade 43
Página(s) de usuário(s)/utilizador(es) Wikipedia em inglês.
Contribuo para a Wikimedia desde Fins de 2001/registado desde princípios de 2002
Proje(c)tos nos quais participo Activo na Wikipédia e Wikisource em inglês, tenho editado em muitos outros projectos (como o novo Wikijunior), e em vários outros idiomas.
Idiomas nos quais participo Domino o inglês e o hebraico. Falo o tipo de francês que se aprendia no ensino médio, em Ontário, na década de 1970.
Ligação para páginas de contribuições Wikipédia em inglês, Wikisource em inglês, Commons, Wikipedia em hebraico, Wikisource em hebraico.
A minha declaração enquanto candidato Quis custodiet ipsos custodes?

Em Novembro de 2006, o Conselho, o pessoal administrativo e os representantes dos Capítulos Locais reuniram-se em Frankfurt por três dias para planear para o futuro da Fundação.

Sete meses mais tarde, o que foi alcançado? É verdade que o pessoal sofreu um crescimento, mas esse facto ainda torna as questões ainda mais pertinentes: Onde está a estratégia de recolha de fundos? Onde está o roteiro relativo a assuntos técnicos? Qual é o plano para a sustentabilidade? A expansão internacional e as parcerias podem ser mais excitantes, mas o papel de um Conselho deve-se centrar nos temas principais, proteger os activos básicos e assegurar que o projecto continue sendo vibrante e relevante. Espero concentrar-me nisso.

Como usuário registado na Wikipédia desde princípios de 2002, ajudei a formar algumas das normas básicas. Recolhi dinheiro para a Fundação e abri as portas para que mais dinheiro viesse em nossa direcção. Também passei quase vinte meses a trabalhar nos escritórios da Fundação, conhecendo intimamente os seus procedimentos internos.

Na minha vida pessoal, trabalhei em vários meios, para sectores sem e com fins lucrativos, tendo mesmo editado enciclopédias em formato impresso, de maneira profissonal. Orgulho-me em dizer que continuo a ser um editor activo em vários projectos.

Em caso de dúvidas, pergunte na página Board elections/2007/Candidates/Danny/questions