Eleições da Wikimedia Foundation 2015/MassMessages/Votações para FDC começaram

From Meta, a Wikimedia project coordination wiki
This page is a translated version of the page Wikimedia Foundation elections 2015/MassMessages/FDC voting has begun and the translation is 91% complete.
Info The election ended 31 maio 2015. No more votes will be accepted.
The results were announced on 5 junho 2015. Please consider submitting any feedback regarding the 2015 election on the election's post mortem page.

Esssa é uma mensagem do Comitê eleitoral da Wikimedia Foundation 2015

As votações começaram para eleitores elegíveis nas eleições de 2015 para o Comitê de disseminação de fundos (FDC) e para Ombudsperson do FDC. Perguntas e discussões com os candidatos ao Comitê de disseminação de fundos (FDC) e Ombudsperson do FDC continuarão ao longo das votações. As candidaturas para o Conselho Diretor serão aceitas até 23:59 UTC de 5 de maio.

O Comitê de Disseminação de Fundos (FDC) faz recomendações sobre como alocar recursos do movimento Wikimedia para organizações elegíveis. Há cinco vagas no comitê sendo preenchidas.

O(a) Ombudsperson do FDC recebe reclamações e comentários de avaliação sobre o processo do FDC, investiga reclamações a pedido do Conselho Diretor, e sintetiza as investigações e comentários de avaliação para o Conselho Diretor anualmente. Essa vaga está sendo preenchida.

A fase de votação tem duração a partir das 00h UTC do dia 03 de maio até às 23h59 UTC de 10 de maio. Clique aqui para votar. Perguntas e debates com os candidatos poderão continuar por esse período. Clique aqui para fazer perguntas aos candidatos ao FDC. Clique aqui para fazer perguntas aos candidatos a Ombudsperson do FDC. Mais informações sobre os candidatos e as eleições podem ser encontradas na página das eleições do FDC 2015, na página das eleições do Ombudsperson do FDC 2015, e na página das eleições do Conselho Diretor 2015 no Meta.

Em nome do comitê eleitoral,
-Gregory Varnum (User:Varnent)
Coordenador voluntário, Comitê eleitoral da Wikimedia Foundation 2015

Posted by the MediaWiki message delivery 03:45, 4 May 2015 (UTC) • TranslateGet help