Wikimedia Foundation elections/Board elections/2007/Candidates/Mindspillage/pt

From Meta, a Wikimedia project coordination wiki

User:Mindspillage[edit]


Usuário/Utilizador Mindspillage
Nome real Kathleen Walsh
Local de residência Herndon, Virgínia, EUA (no subúrbio de Washington, Distrito Federal)
Idade 24
Página(s) de usuário(s)/utilizador(es) en.wikipedia, en.wikinews, meta, fundação
Contribuo para a Wikimedia desde Junho de 2004
Proje(c)tos nos quais participo Wikipédia anglófona, Wikinotícias anglófono, Meta, participação limitada em vários outros projetos.
Idiomas nos quais participo Inglês, espanhol de nível básico
Ligação para páginas de contribuições en.wikipedia, en.wikinews, meta
A minha declaração enquanto candidato Eu descobri a Wikipédia em 2004 e, discretamente, comecei a escrever sobre música clássica, me perguntando que tipo de maluco dedicaria tanto tempo a este tipo de coisa. Um ano mais tarde, eu era membro do OTRS, contato com a mídia e membro-fundadora do Comitê de Comunicações; então, em dezembro de 2006, eu fui nomeada para o Comitê Diretivo.

Atualmente, eu freqüento faculdade de Direito, onde integro a redação de um jornal sobre direito e administração. Sou estagiária em um projeto online para educação jurídica sem fins lucrativos e, também, uma instrumentista clássica.

Durante minha passagem pelo Comitê Diretivo, eu trabalhei em temas como a política de licenciamentos, advocacia para livre conteúdo e cultura livre, relações públicas e decisões estratégicas, como licenciamento de marca e parceirias; Eu espero poder trabalhar pela completação de alguns desses temas para além do curto período durante o qual eu servi no Comitê.

Meu objetivo é que o Comitê se conduza com visão de longo prazo sobre sua missão, e, não, executando ações que possam comprometer o futuro da Fundação. Para tanto, nós precisamos ter uma imagem clara de quais são os nossos valores e qual a nossa missão, e nós precisamos manter o nosso compromisso de ser uma fonte livre, para que o conteúdo não dependa da Fundação para sobreviver. Para além disso, eu nos vejo buscando parceirias com organizações com fins semelhantes, para levar a nossa missão para além dos limites da Wikimedia.

Em caso de dúvidas, pergunte na página Board elections/2007/Candidates/Mindspillage/questions