Community Capacity Development/Portuguese 2016/Aviso de Privacidade em Pesquisa

From Meta, a Wikimedia project coordination wiki
This page is a translated version of the page Community Capacity Development/Portuguese 2016/Survey privacy notice and the translation is 100% complete.

Esse documento descreve como e quando a Wikimedia salva, usa e compartilha a informação que recebemos de participantes de pesquisas.

A informação salva, guardada, usada e/ou processada nessa pesquisa, conforme descrita nesse aviso de privacidade, é salva, guardada, usada e/ou processada de acordo com a Lei Brasileira Nº 12.965/2014.

Por favor note que essa pesquisa é feita com o Google Forms e que o uso de sua informação é governado pela Política de Privacidade e pelo termos de serviço deles.

Motivo da Pesquisa

Nós apreciamos o seu feedback! Essa pesquisa vai nos ajudar a compreender a importância deste treinamento de comunicação e avaliar como podemos melhorá-lo.

Quais informações coletamos

Essa pesquisa salva as respostas que você fornece às perguntas apresentadas. Existem dois tipos de pergunta: perguntas com respostas definidas e perguntas com respostas livres.

Compartilhamento e Divulgação das Informações

Dados agregados baseados nas respostas às perguntas, tanto as respostas pré-definidas quanto as respostas livres, serão publicados em meta.wikimedia.org Por favor, NÃO informe seu nome real, nome de usuário, endereço de e-mail, outras informações pessoais identificáveis ou qualquer outra informação que você não queira que se torne pública como resposta a qualquer pergunta. As respostas brutas para perguntas com respostas definidas serão compartilhadas somente para membros da equipe da Wikimedia, empresas terceirizadas, provedores de serviços e voluntários que precisem processar as informações e estão sujeitos a acordos de confidencialidade, com exceção das circunstâncias descritas abaixo.

Nós poderemos divulgar qualquer informação coletada quando requerido pela justiça, quando temos a sua permissão, quando precisamos defender os nossos direitos, privacidade, segurança, usuários ou o público em geral e quando for necessário fazer cumprir nossos Termos de uso ou qualquer política da Wikimedia.

Licença das Respostas

Ao responder as perguntas com respostas livres você concorda que podemos salvar as suas repostas e também concorda em doá-las ao domínio público.

Informações Importantes

A Wikimedia é uma organização global para a promoção do conhecimento livre e aberto. Ao submeter a sua reposta, você concorda com o salvamento, transferência, guarda, processamento e uso das informações nos Estados Unidos da América e em outros locais que possam ser necessários para os propósitos e objetivos apresentados acima.

A Wikimedia entende a importância da privacidade de seus usuários. Por essa razão, nós trabalhamos para proteger nossos usuários de publicação, uso ou destruição não autorizados das informações que nós mantemos. Os resultados desta pesquisa devem ser preservados indefinidamente, tanto as respostas quanto os dados agregados. Veja nossas diretrizes para retenção de dados para mais informações.

Por favor observe que, em caso de qualquer diferença de significado ou interpretação entre a versão original em inglês deste Aviso de Privacidade e esta tradução, a versão original em inglês tem precedência.

Obrigado, mais uma vez, por sua opinião!

A Fundação Wikimedia

Por favor observe que, em caso de qualquer diferença de significado ou interpretação entre a versão original em inglês deste Aviso de Privacidade e esta tradução, a versão original em inglês tem precedência.