Strategy/Wikimedia movement/2018-20/2019 Community Conversations/Survey/Privacy Statement/pt-br

From Meta, a Wikimedia project coordination wiki

Finalidade da pesquisa

Agradecemos o seu feedback! Esta pesquisa nos ajudará a elaborar os nossos planos para a Estratégia do movimento da Wikimedia, projeto que busca imaginar o futuro da Wikimedia à medida que avançamos para o ano de 2030.

Quais informações coletamos

Esta pesquisa coleta as respostas que você fornece às perguntas feitas. Há dois tipos de respostas: múltipla escolha e discursivas.

Compartilhamento e divulgação das informações

Os resultados desta pesquisa serão compartilhados publicamente da seguinte maneira.

foundation:Movement_Strategy_Community_Survey_Privacy_Statement 1/3

Declaração de privacidade da Pesquisa da comunidade de estratégia do movimento de 06/03/2019 – Wiki de Governança Corporativa da Fundação Wikimedia

Os dados agregados sobre as perguntas de múltipla escolha e uma amostra desidentificada das respostas não processadas às perguntas discursivas serão publicados em meta.wikimedia.org. Por esse motivo, sugerimos que você não forneça o seu nome real, nome de usuário, e-mail ou outras informações pessoais em resposta a qualquer pergunta.

Os dados não processados serão compartilhados somente com a equipe da Wikimedia e com contratados que precisem processar essas informações, e que estão sujeitos a obrigações de não divulgação, com exceção das circunstâncias descritas abaixo.

Poderemos divulgar qualquer informação coletada quando a divulgação for exigida por lei, quando tivermos a sua permissão, quando for necessário para proteger os nossos direitos, privacidade, segurança, usuários ou público em geral, e quando for necessário para aplicar os nossos Termos de Uso ou qualquer outra política da Wikimedia.

Licenciamento das respostas da pesquisa

Ao responder às perguntas discursivas, você concorda que podemos registrar as suas respostas e concorda em doá-las ao domínio público, nos termos do Creative Commons Zero 1.0 (o texto completo está disponível em [1]).

Informação importante

A Fundação Wikimedia é uma organização global comprometida em promover o conhecimento livre e aberto. Ao enviar a sua resposta, você compreende que as informações transferidas para a Fundação Wikimedia serão coletadas, transferidas, armazenadas, processadas, divulgadas e, de outras formas, utilizadas nos EUA conforme descrito nesta Declaração de privacidade. Você também compreende que poderemos transferir as informações para fora dos EUA, para países nos quais a legislação sobre proteção de dados pode ser diferente ou menos rigorosa do que a de seu país, para as finalidades e objetivos acima mencionados.

A Wikimedia entende a importância da privacidade do usuário. Por este motivo, trabalhamos para proteger os nossos usuários contra a divulgação ou uso não autorizado das informações que mantemos. Os dados não processados coletados nesta pesquisa serão excluídos, anonimizados ou agregados em até 90 dias. Consulte as nossas diretrizes de conservação de dados para obter mais informações.

Caso tenha alguma dúvida sobre esta pesquisa ou se deseja alterar, acessar ou excluir as informações fornecidas na pesquisa, entre em contato com kvaidla(_AT_)wikimedia.org (envie um e-mail para: kvaidla(_AT_)wikimedia.org).

Obrigado novamente pelo seu feedback!

A Fundação Wikimedia

Observe que em caso de discrepância no significado ou interpretação entre a versão original em inglês desta Declaração de privacidade e uma tradução, a versão original em inglês prevalecerá.