User:Ivanhercaz/WiR (FO-BNP) village pumps message

From Meta, a Wikimedia project coordination wiki
Village pumps
wiki-pt commons-pt wikisource-pt wikidata-pt wikidata-pt-project
YesY
diff
YesY
diff
YesY
diff
YesY
diff
YesY
Mailing lists
wiki-pt wikimedia-pt wikipedia-pt wren-pt wikidata commons
NoN NoN NoN NoN NoN NoN

The links are in red because they are prepared for the communities. However, it is necessary to review the links of the Fundação Oriente and the Biblioteca Nacional de Portugal, because they need a :pt: prefix in Wikidata and Commons.

Message

Caros editores e editoras da comunidade da $PROJECTO,

Tenho o prazer de comunicar-me com esta comunidade para informar-lhes do Wikimedista em Residência (FO-BNP). Este projecto está sendo organizado conjuntamente com a Fundação Oriente e com a Biblioteca Nacional de Portugal e tem por objetivos treinar o pessoal (bibliotecários e documentalistas) destas instituições para colaborarem conosco e ajudar na organização de actividades Wiki e também promover os projectos Wikimedia em Lisboa (mais detalhes na página Metawiki).

Gostaria muito receber comentários, críticas e sugestões da comunidade sobre este projecto. Convido-lhes a comentar aqui mesmo, na discussão do rapid grant ou na seção de endorsements. Neste último podem mostrar seu apoio a este projecto. Onde quer que seja, vou estar disponível para sanar dúvidas e receber sugestões. Para mim é muito importante que a comunidade da $PROJECT tenha conhecimento do projecto e também participe dele.

Se o rapid grant for aceito pela Wikimedia Foundation eu avisarei aqui mesmo antes de começar o projecto.

Cordialmente, $REMEMBERTOSIGN

Caros editores e editoras da comunidade da $PROJECTO,
[[File:Biblioteca Nacional de Portugal - logo.png|200px|right]]
[[File:Fundacao oriente.jpg|200px|right]]
Tenho o prazer de comunicar-me com esta comunidade para informar-lhes do [[:meta:Grants:Project/Rapid/Ivanhercaz/Wikimedian in Residence (FO-BNP)|Wikimedista em Residência (FO-BNP)]]. Este projecto está sendo organizado conjuntamente com a [[Fundação Oriente]] e com a [[Biblioteca Nacional de Portugal]] e tem por objetivos treinar o pessoal (bibliotecários e documentalistas) destas instituições para colaborarem conosco e ajudar na organização de actividades Wiki e também promover os projectos Wikimedia em Lisboa (mais detalhes na página Metawiki).

Gostaria muito receber comentários, críticas e sugestões da comunidade sobre este projecto. Convido-lhes a comentar aqui mesmo, na [[:meta:Grants talk:Project/Rapid/Ivanhercaz/Wikimedian in Residence (FO-BNP)|discussão do rapid grant]] ou na seção de ''[[:meta:Grants:Project/Rapid/Ivanhercaz/Wikimedian in Residence (FO-BNP)#Endorsements|endorsements]]''. Neste último podem mostrar seu apoio a este projecto. Onde quer que seja, vou estar disponível para sanar dúvidas e receber sugestões. Para mim é muito importante que a comunidade da $PROJECT tenha conhecimento do projecto e também participe dele.

Se o ''rapid grant'' for aceito pela Wikimedia Foundation eu avisarei aqui mesmo antes de começar o projecto.

Cordialmente, $REMEMBERTOSIGN