User:Trizek (WMF)/sandbox/WMF research/pt-br

From Meta, a Wikimedia project coordination wiki
This page is a translated version of the page User:Trizek (WMF)/sandbox/WMF research and the translation is 100% complete.

A equipe de desenvolvimento comunitário da Fundação Wikimedia está buscando aprender mais sobre a maneira como os voluntários aprendem e se desenvolvem para os diversos papéis que existem no movimento. Nosso objetivo é construir uma estrutura informada do movimento que forneça clareza compartilhada e descreva caminhos acessíveis sobre como crescer e desenvolver habilidades dentro do movimento. Para esse fim, estamos procurando falar com você, nossa comunidade, para aprender sobre sua jornada como voluntário da Wikimedia. Se você se juntou ontem ou esteve aqui desde o início, queremos ouvir sobre as muitas maneiras como os voluntários se juntam e contribuem para o nosso movimento.

Para saber mais sobre o projeto, visite a página no Meta. Se você estiver interessado em participar do projeto, preencha este formulário simples do Google. Embora possamos não ser capazes de falar com todos que manifestarem interesse, recomendamos que você preencha este breve formulário se estiver interessado em participar!