Wikimedia Foundation elections/Board elections/2007/Candidates/^demon/pt

From Meta, a Wikimedia project coordination wiki

User:^demon[edit]


Usuário/Utilizador ^demon
Nome real Michael "Chad" Horohoe
Local de residência Richmond, Virgínia, Estados Unidos da América
Idade 19
Página(s) de usuário(s)/utilizador(es) Na Wikipédia anglófona
Contribuo para a Wikimedia desde 23 de fevereiro de 2005 (mas contribuia anônimamente por algum tempo antes desta data, provavelmente desde o início de 2004)
Proje(c)tos nos quais participo Wikipédia anglófona, Wikimedia Commons com trabalho de transposição de texto (transwiki).
Idiomas nos quais participo Inglês, Francês de nível básico
Ligação para páginas de contribuições Na Wikipédia anglófona
A minha declaração enquanto candidato A Wikipédia é algo absolutamente fenomenal. A Fundação Wikimedia existe para dar suporte à Wikipédia e aos seus muitos projetos-irmãos, através do provimento de apoio financeiro e de infra-estrutura. É apenas lógico que nós precisemos de pessoas no Comitê que entendam os motivos pelos quais nós realmente estamos aqui--fornecer a maior quantidade possível de conteúdo livre ao maior número possível de pessoas, em suas línguas maternas. O Comitê Diretivo deveria, ou melhor, precisa contar com pessoas que estejam em sintonia o mais fina possível com este princípio-guia. Como membro do Comitê, eu me esforçaria para fazer valerem meus pontos-fortes, em administração, conhecimento técnico e minha habilidade comunicativa. Nenhum de nós, no entanto, deve jamais ser tão orgulhoso que não possa parar para pedir ajuda; seja ela ajuda externa, dos developers, dos administradores locais e, até mesmo, dos usuários regulares--tanto os registrados como os anônimos. eu acredito que, muitas vezes, aqueles envolvidos nos "mais altos escalões" da administração da Fundação podem, às vezes, se esquecerem daquela política central que eu destaquei. Isso é algo que eu prometo jamais fazer.
Em caso de dúvidas, pergunte na página Board elections/2007/Candidates/^demon/questions