Wikimedia Foundation elections/Board elections/2007/Candidates/Ausir/pt

From Meta, a Wikimedia project coordination wiki

User:Ausir[edit]


Usuário/Utilizador Ausir
Nome real Paweł Dembowski
Local de residência Głogów, Polónia
Idade 24
Página(s) de usuário(s)/utilizador(es) User:Ausir, w:pl:user:Ausir, w:en:user:Ausir, commons:user:Ausir
Contribuo para a Wikimedia desde Fevereiro de 2004
Proje(c)tos nos quais participo Sou activo principalmente nas Wikipédia polaca, Wikipédia anglófona e no Commons, mas tenho contribuições em outros projectos de língua polaca e inglesa e em alguns projectos de outras línguas.
Idiomas nos quais participo Sou fluente em polaco e inglês. Tenho conhecimentos básicos de russo e alemão
Ligação para páginas de contribuições pl.wikipedia, en.wikipedia, meta, commons
A minha declaração enquanto candidato Tenho contribuido na Wikipédia e em outros projectos da Wikimedia desde Fevereiro de 2004, tendo feito mais de vinte mil edições na Wikipédia polaca (a grande maioria das edições nesta), Wikipédia anglófona e no Wikimedia Commons. Sou administrador nesses três projectos, Checkuser na Wikipédia polaca, burocrata no Wikimedia Commons e Steward na Wikimedia. Fui um dos fundadores do Capítulo Local da Wikimedia na Polónia. Sendo sincero, tenho sido menos activo nos projectos wikimedia nos últimos meses, mas em breve espero retomar as minhas actividades.

Actualmente estudo Marketing e Administração na Universidade de Economia de Wrocław. Trabalho em regime de freelancer como tradutor inglês-polaco (traduções feitas para a Microsoft e a Adobe).

Desejo que a Wikipedia continue com o espírito de abertura e liberdade, o que significa que apoio a limitação do uso de material não-livre (por exemplo, imagens fair use) a um nível mínimo. Também apoio, geralmente, os projectos irmãos da Wikipédia, embora seja da opinião que alguns deles foram más ideias desde o início e devido a isso julgar que nem todos eles deverão merecer o mesmo nível de atenção. Também apoio fortemente o multilinguarismo, o suporte às comunidades locais e o envolvimento de mais pessoas que não sejam dos Estados Unidos da América ou da Europa Ocidental, nos assuntos da Wikimedia.

Em caso de dúvidas, pergunte na página Board elections/2007/Candidates/Ausir/questions