Wikimedia Foundation elections/Board elections/2007/Candidates/Sean Heron/pt

From Meta, a Wikimedia project coordination wiki
Jump to: navigation, search

User:Sean Heron[edit]

Globe of letters.png · čeština (cs) · Deutsch (de) · English (en) · español (es) · français (fr) · italiano (it) · polski (pl) · Piemontèis (pms) · português (pt) · 中文 (zh)


Usuário/Utilizador Sean Heron
Nome real Sean Carl Johann Heron
Sean Heron Unterlimpurgerstrasse 41.jpg
Local de residência Schwäbisch Hall, Alemanha
Idade 23
Página(s) de usuário(s)/utilizador(es) de.wikinews en.wikinews en.wikipedia de.wikipedia
Contribuo para a Wikimedia desde 16 de abril de 2004
Proje(c)tos nos quais participo Wikinews, muito pouco na Wikipédia
Idiomas nos quais participo Alemão, menos em inglês
Ligação para páginas de contribuições de.wikinews en.wikinews en.wikipedia de.wikipedia
A minha declaração enquanto candidato Eu gostaria de começar dizendo que creio haver candidatos mais competentes do que eu. Eu não gostaria de forçar a saída do Eloquence do Comitê Diretivo, por exemplo (não que eu ache que eu vá fazê-lo, mas esta é uma outra história :D ...). Eu acredito, no entanto, que eu faria um trabalho tão bom quanto alguns dos demais candidatos, o que constitui uma das razões pelas quais eu estou submetendo o meu nome à votação.

Em minha opinião, a maior preocupação da Fundação Wikimedia, no momento, deveria ser a consolidação do que já foi conquistado. Sem dúvida, o enorme crescimento, em um curto espaço de tempo desde a sua fundação, levou a muitos problemas de longo prazo. Os dois aos quais eu creio que devêssemos dar prioridade são:

  • Mantermo-nos viáveis financeiramente (e preservar a atual medida de independência).

e

  • Assumir obrigações morais, especialmente no que diz respeito a artigos sobre pessoas vivas na Wikipédia (este é um forte motivo para a minha candidatura)

Eu falo mais longamente (mas menos coerentemente) sobre estes temas aqui.

Outras coisas que as pessoas que estejam considerando me eleger devem saber são que, recentemente, eu li o Citizendium, e eu acredito que seus princípios (usuários devem registrar-se usando seus nomes verdadeiros, e especialistas reconhecidos têm a palavra final em seus respectivos tópicos) são dignos de consideração. E, também, que eu considero o que li no Wikitruth um tanto perturbador.

Em caso de dúvidas, pergunte na página Board elections/2007/Candidates/Sean Heron/questions