User:Sir Lestaty de Lioncourt/Archive/November/2015

From Meta, a Wikimedia project coordination wiki


Ajuda[edit]

Prezado Lestaty de Lioncourt, tempos atrás recebi confirmação de recebimento de e-mail com autorização para publicação de imagens sua, para as seguintes fotos: tenho e-mail enviado pelo Sydney, com confirmação via email sua.

o arquivo de Milton Ribeiro

Agora os arquivos estão ameaçados de deleção, e os arquivos que constam sem autorização. Poderia ajudar??? Meloaraujo (talk) 23:34, 10 November 2015 (UTC)

Por algum motivo o qual eu desconheço, de alguma forma as alterações nas imagens não foram feitas, provavelmente uma falha minha. Inseri as permissões, porém a decisão cabe agora para um dos administradores do Commons. --- @lestaty discuţie 04:48, 11 November 2015 (UTC)
ok obrigado, seria possível fazer uma checagem dos arquivos listados na minha pagina de discussão, possivelmente os mais antigos, tenham e-mail´s de confirmação dos autores. muitos e-mail já foram enviados ou reenviados pelos meus amigos. Novamente obrigado. Meloaraujo (talk) 00:15, 12 November 2015 (UTC)
Prezado Lestaty de Lioncourt, hoje cerca de 50 arquivos carregados por mim, foram deletados, inclusive, os arquivos que reportei para ti, que os autores enviaram a cerca de 6 anos autorização. Gostaria de orientação, pois já solicitei o reenvio de muitas autorizações, mas ainda não tive tempo de fazer de todas as fotos... muitas das imagens existiu a confirmação de recebimento e a OTRS da imagem foi cadastrado... foi um trabalho arduo solicitar as imagens para compor os artigos das locomotivas na Wiki, e é triste ver coisas certas serem deletadas... Meloaraujo (talk) 00:53, 17 November 2015 (UTC)
Olá Meloaraujo! Eu acabei de ver que foram apagadas, os emails que foram recebidos no OTRS foram repassados e as páginas atualizadas, mas a decisão final é dos administradores do Commons, e nesse caso parece que eles optaram por apagar. Eu realmente entendo e imagino o quão árduo deve ter sido conseguir, vi que é amigo de várias pessoas ligadas a ongs e sites de preservação de locomotivas. Infelizmente existem pessoas que ficam mais preocupadas em achar piolho em cobra ao invés de fazer algo útil para o projeto, sinto muito que tenha sido afetado por isso. Esse é um dos motivos pelos quais eu praticamente abandonei tudo relacionado à Wiki. Espero que isso não te desanime e que encontre outras formas de contribuir. Abs --- @lestaty discuţie 02:40, 17 November 2015 (UTC)
olá Lestaty de Lioncourt, estou quase desistindo... os caras estão achando que carreguei as fotos dizendo que eram de outras e que criei email falsos para mandar as autorizações... e assim esses burocratas acabam com as contribuições... realmente faço parte ativamente de grupos e associações, tenho muitos bons amigos virtuais, que gostam de colaborar pois conhecem que procuro fazer as coisas de maneira seria... vou insistir um pouco mais, e se puder indicar um caminho, um administrador com mais bom senso, agradeço. Meloaraujo (talk) 00:20, 19 November 2015 (UTC)

Lestaty, sei que não gosta de briga... mas, pode me ajudar, não estou sendo entendido um processo que eliminou muitos carregamentos meus... este caso iniciou, assim [1] foi meio sumario, sem tempo de buscar os carregamentos dos OTRS já enviando e solicitar o envio dos pendentes... estes todos tinham OTRS cadastrados, alguns com envio de 2009 [2]... Meloaraujo (talk) 08:39, 20 November 2015 (UTC)

Prezado Lestaty de Lioncourt, poderia indicar um fórum superior para que possa recuperar as imagens deletadas de maneira arbitrária? sem chance para o envio das autorizações pendentes assim como sem tempo para argumentação. Meloaraujo (talk) 23:35, 19 December 2015 (UTC)