User:Sir Lestaty de Lioncourt/Archive/September/2008

From Meta, a Wikimedia project coordination wiki

Vandalismo[edit]

Parece que você foi vítima de algum desafeto por aí... A Spacebird protegeu sua página, se for o caso, entre em contato comigo ou com ela. Te cuida, guri. Alex Pereira falaê 01:37, 7 September 2008 (UTC)

É duro ser bonito tio Sasha hahaha, acabamos arrumando cada dia mais admiradores... Ja faz alguns dias que tal pessoa esta a fazer essas trolices... Agradeço a atenção ;) Sir Lestaty discuţie 03:06, 7 September 2008 (UTC)

News-pt[edit]

Hey Lestaty. :-) Would you mind reviewing Carla's translation of Translation requests/WMF/News-pt? Cbrown1023 talk 04:02, 7 September 2008 (UTC)

Kibble :-DDDD This translation is ok. /me huggles and kisses kibble ;-) Sir Lestaty discuţie 04:13, 7 September 2008 (UTC)
Obrigado! :D /me abraça Lestaty Cbrown1023 talk 17:11, 7 September 2008 (UTC)

Wiki-br[edit]

Ah, obrigada pelo aviso! Sempre esqueço de assinar as coisas...

Respondi seu comentário na página de discussão, pra ficar mais organizado. Apenas um comentário mais pessoal:

OBRIGADA PELA HONESTIDADE! Um dos meus grandes problemas em colaborar na Wiki-br (e sempre falo isso para as poucas pessoas com quem tenho contato) é fazer cara de "nada está acontecendo, todos se amam e somos um grupo maravilhoso", então mantenho a minha boca fechada e pretendia continuar, mas estava pensando: se a coisa toda for naufragar, melhor saber agora, do que depois de perder meses a fio em algo que ninguém tem a intenção real de participar... Gostaria muito que desse certo, mas tenho de concordar com você que, do jeito que as coisas andam (e isso pq eu só conheço a ponta do iceberg dos problemas), não parece ser esse o caso. Carla Abreu 02:04, 10 September 2008 (UTC)

Sem problemas quanto a assinatura rs, e quanto a Wiki-br é infelizmente uma verdade... muitos não falam nada e estão só a deixar a coisa a correr, ai quando falamos sobre isso em particular (msn, irc e email) acabam falando o que pensam, de certa forma a publicação do email pelo menos trouxe às claras o que realmente esta acontecendo. Como disse ao Rodrigo em um dos emails, é preciso muita cautela pra abrir um capítulo, pois se até o capítulo da Wikimedia UK declarou falencia sinal que a coisa não é tão facil quanto se imagina e esta se mostrando ser. Ainda bem que ja foi tudo entendido pela questao do email e espero que agora com isso o povo fale para que ou se arquive por um tempo tal projeto ou que tomem de vez uma atitude e façam ele ir pra frente. Cumprimentos Sir Lestaty discuţie 02:12, 10 September 2008 (UTC)

Ps: como não disse se era pra responder na sua discussão respondi aqui, mais vou te notificar que respondi, como faço na wikipedia. ;) Sir Lestaty discuţie 02:12, 10 September 2008 (UTC)

Então, eu ia responder sua mensagem na página de discussão da wiki-br, mas pelo que me explicaram, criar polêmicas e discussões pertinentes à wiki-br na própria página de discussão da wiki-br não é visto com bons olhos. Vou te mandar um e-mail. :-) Carla Abreu 02:21, 10 September 2008 (UTC)
ok :-) Sir Lestaty discuţie 02:34, 10 September 2008 (UTC)

Obrigado...[edit]

...pela sua nota de boas-vindas na minha página de discussão. =^) Gustavob 13:47, 29 September 2008 (UTC)

Disponha. Sir Lestaty discuţie 17:34, 29 September 2008 (UTC)