WikiCon Portugal/Inscrição

From Meta, a Wikimedia project coordination wiki
InícioProgramaInscriçãoPatrocinadores e ApoiosComentáriosRelatório

A inscrição é gratuita, mas obrigatória. Graças ao apoio da Fundação Wikimedia, nós estamos a oferecer bolsas para apoiar a viagem e o alojamento dos interessados. Caso deseje concorrer a uma bolsa, deverá indicar isso no formulário de inscrição. Data limite para os pedidos de bolsa, 30 de novembro. A decisão será tomada até dia 8 de dezembro.

Para quem é esta conferência

Nesta primeira edição da WikiCon Portugal, nós vamos focar-nos no desenvolvimento de competências da comunidade Wikimedista. Por isso, nós estamos à procura de Wikimedistas com ou sem muita experiência, de educadores que desejem utilizar os projetos da Wikimedia em contextos na sala de aula, projetos de graduação, ou entusiastas de dados estruturados e abertos.

Nós queremos incentivar a formação de uma comunidade vibrante e com desejo de colaborar, capaz de trabalhar em equipa e com o desejo de conhecer outros voluntários com os mesmos objetivos mas com capacidades complementares.

Bolsas de viagem

A bolsas de viagem serão atribuídas conforme a informação prestada no formulário de inscrição sobre a experiência passada e a motivação para participar. Qualquer participante num projeto da Wikimedia, independentemente do nível de experiência, é elegível a concorrer. A prioridade será dada a grupos pouco representados na comunidade para obter a maior diversidade possível de participantes.


Por favor, preencha este formulário de inscrição

As bolsas serão pagas por reembolso de faturas elegíveis. As faturas, com data próxima ao evento, deverão ser passadas em nome da Associação Wikimedia Portugal e conter o número de identificação fiscal 509145698.

Critérios de elegibilidade
  • Qualquer colaborador num projeto da Wikimedia, ou voluntário da Wikimedia que atue noutra capacidade, pode concorrer às bolsas.
  • Os participantes em outros projetos ligados ao conhecimento livre, software livre, dados abertos ou iniciativas educativas, particularmente se houver uma ligação formal a uma instituição.