Comunicações/Plano Anual/2015

From Meta, a Wikimedia project coordination wiki
This page is a translated version of the page Wikimedia Foundation/Communications/Annual plan/2015 and the translation is 92% complete.
Outdated translations are marked like this.

2015: O ano seguinte

As áreas-chave de foco para 2015 incluem:

Liderar grandes campanhas, envio de mensagens e iniciativas que auxiliem nossa missão e história. Isso inclui a preparação para o 15º Aniversário da Wikipedia em 2016

  • Conceituar, planejar e executar campanhas vanguardistas, envio de mensagens, narração de histórias, apoio público, e iniciativas de auxílio às iniciativas de alta prioridade do WMF.
Desenvolver estratégias para gestão de marca, desenvolvimento e comunicação.
  • Coordenar a pesquisa, o posicionamento e a gestão da marca.
  • Iniciar a pesquisa de mercado global, análise, planejamento; posicionamento de marca e parceiras; marketing e outros materiais;

design, garantia e produtos; mídias sociais e apoio a marcas registradas.

Gerenciar relações públicas e gestão de problemas.

Supervisionar e executar na mídia e em relações públicas, posicionamento externo, declaração e comunicados de resposta à crises para aumentar a cobertura e a distribuição de iniciativas e campanhas prioritárias.

Desenvolver produtos de marketing e comunicações.

Posicionamento de acionamento e conscientização do WMF (Waste Management Facility)- desenvolvendo produtos e tecnologias em apoio a Engenharia e Produtos equipes e estratégias Wikimedia inovação objetivos.

  • Apoio a pesquisa, análise e identificação de personas e segmentação para mensagem guiada, posicionamento, garantia e relações públicas.
Melhorar transparência e coordenar o entorno de atividades do WMF
  • Produzir um State of the WMF relatório.
  • Realizar uma oficina de produtos/Seminário de comunicação para melhorar o processo e objetivos no entorno dos principais lançamentos de comunicações.