Wikimedia Foundation elections/2021/2021-08-18/2021 Voting Opens/Short/pt-br

From Meta, a Wikimedia project coordination wiki
This page is a translated version of the page Wikimedia Foundation elections/2021/2021-08-18/2021 Voting Opens/Short and the translation is 100% complete.

A votação para a eleição do Conselho Diretor 2021 já está aberta. Os candidatos da comunidade foram convidados a apresentar sua candidatura. Após uma convocação de candidatos de três semanas, há 19 candidatos para a eleição de 2021.

O movimento Wikimedia tem a oportunidade de votar na seleção de membros da comunidade e de membros afiliados. Ao votar, você ajudará a identificar as pessoas que têm as qualidades para melhor atender às necessidades do movimento nos próximos anos. Espera-se que o Conselho selecione os quatro candidatos mais votados para servir como diretores. A votação termina em 31 de agosto de 2021.

O Conselho Diretor da Fundação Wikimedia supervisiona as operações da Fundação Wikimedia. O Conselho quer melhorar as suas competências e diversidade como equipe. Eles compartilharam as áreas de especialização que estão faltando no momento e esperam cobrir com novos diretores.

Saiba mais sobre os candidatos. Saiba mais sobre o Conselho Diretor. Vote.

Leia o anúncio completo.

Atenciosamente,

O Comitê Eleitoral