Wikipédia Abstrata/Atualizações/18-11-2021

From Meta, a Wikimedia project coordination wiki
This page is a translated version of the page Abstract Wikipedia/Updates/2021-11-18 and the translation is 100% complete.
Atualizações da Wikipédia abstrata Translate

Wikipédia Abstrata via lista de discussão Wikipédia Abstrata no IRC Wikifunções no Telegram Wikifunctions on Mastodon Wikifunções no Twitter Wikifunções no Facebook Wikifunções no YouTube Site da Wikifunções Translate

Bem-vinda, Julia!

Esta semana, estamos muito felizes em dar as boas-vindas a Julia Kieserman ao time. Julia estudou Ciência da Computação na Universidade Georgetown, e ficamos impressionados com o quão estreitamente alinhadas suas experiências estão com a missão da Wikifunção de permitir que todos compartilhem a habilidade de responder perguntas usando funções. Você pode encontrá-la no Github como juliakieserman. Vamos fazer com que ela se apresente com suas próprias palavras.

Ei pessoal!

Estou incrivelmente animada por ingressar na WMF como engenheira de software na equipe Wikipédia Abstrata. Eu moro em NYC (nasci e cresci), mas morei em Londres, Munique e outras partes dos EUA por alguns períodos, de alguma forma sempre acabando de volta em NYC :). Depois de estudar Ciência da Computação na faculdade, trabalhei como desenvolvedora de software, engenheira de dados e gerente de produto.

Tenho o maior interesse em diminuir a barreira de entrada para todas as coisas relacionadas à tecnologia (ou seja, a codificação não deve ser assustadora) e continuar a tornar o campo um mundo inclusivo e bem representado!

Durante meu tempo livre, gosto de ler tudo o que posso, andar de bicicleta e comer comida preparada por outras pessoas.

Saúde!

Junte-se a mim para dar as boas-vindas a Julia na equipe!