Meta:Babylon/Traduções/Novos tradutores/Documentação

From Meta, a Wikimedia project coordination wiki
This page is a translated version of the page Meta:Babylon/Translations/New translators/Documentation and the translation is 100% complete.

Voltar para a página inicial

Traduza documentação

Documentação em sites da Wikimedia é tanto sobre as ferramentas que editores usam quanto sobre como o movimento funciona. É importante que isso esteja disponível nos idiomas dos editores para que eles possam trabalhar melhor. Documentação sobre as ferramentas e como as wikis funcionam é hospedada na MediaWiki.org. Documentação sobre o movimento é hospedada aqui na wiki que chamamos de Meta.

Você pode se inscrever para receber notificações em Special:TranslatorSignup. Algumas requisições também são enviadas para a [$1 lista de e-mails de Tradutores da Wikimedia]. Para traduzir textos para o seu idioma, adicione o código de linguagens de seu idioma.

Se você não conhece termos da Wikimedia, há um glossário que explica muitos deles. Ajuda:Extensão:Translate/Exemplo de tradução é uma introdução à extensão Translate com exemplos.

Se você precisar de ajuda, pode procurar por apoio aqui:

Idiomas suportados no Meta pode te ajudar a encontrar outras pessoas que traduzem textos sobre o movimento da Wikimedia para a sua língua.

Idiomas suportados no MediaWiki.org pode te ajudar a encontrar pessoas que traduzem documentação de software para a sua língua.