User:CKoerner (WMF)/Page issues announcement/pt-br

From Meta, a Wikimedia project coordination wiki
This page is a translated version of the page User:CKoerner (WMF)/Page issues announcement and the translation is 100% complete.

Mudança na forma como determinados modelos aparecerão na Web para dispositivos móveis

Please help translate to your language

Exemplo de melhorias

Olá,

Em poucas semanas, a equipe da Web do Readers mudará a aparência de alguns modelos no site para dispositivos móveis. Tornaremos esses modelos mais visíveis ao visualizar o artigo. Pedimos sua ajuda para atualizar as predefinições que não parecem corretos.

Que tipo de Predefinições? Especificamente modelos que notificam leitores e colaboradores sobre problemas com o conteúdo de um artigo - o texto e as informações no artigo. Exemplos como Predefinição:Não_referenciada ou Predefinição:mais citações necessárias. No momento, essas notificações estão escondidas atrás de um link sob o título de um artigo. Formataremos modelos como esses (principalmente aqueles que usam modelos Template: Ambox ou message box em geral) para mostrar um breve resumo sob o título da página. Você pode tocar no link "Saiba mais" para obter mais informações.

Para editores de predefinições, temos e também mais e também mais documentação sobre o nosso trabalho até agora.

Se você tiver dúvidas sobre a formatação de predefinições para dispositivos móveis, por favor, deixe uma nota na página de discussão do projeto ou arquivar uma tarefa no Phabricator e nós vamos ajudá-lo.

Thank you!