User:Keegan (WMF)/VisualEditor/Wikipedias with no VE page

From Meta, a Wikimedia project coordination wiki
This page is a translated version of the page User:Keegan (WMF)/VisualEditor/Wikipedias with no VE page and the translation is 86% complete.
Outdated translations are marked like this.


Saudações,

A Fundação Wikimedia brevemente ligará o VisualEditor para todos os utilizadores, em todos os casos na sua Wikipédia. Neste momento a sua Wikipédia não tem nenhum documento local no VisualEditor, e nós esperamos que a sua comunidade possa alterar isso. Pode encontrar informação para traduzir e referências na página VisualEditor, um Guia de utilizador, e a FAQ. Nós queremos descobrir tanto quanto pudermos de si sobre o VisualEditor e como ele ajuda a sua Wikipédia, e ter páginas locais é um começo ótimo. Também o encorajamos a estabelecer uma página de feedback onde a comunidade possa oferecer ideias, opiniões, e apontar os bugs que possam ainda existir no software que têm de ser reportados no Bugzilla. Se for capaz de falar sobre as preocupações de outros em Inglês no meta ou localmente, incentivo-o a ajudar a que a sua comunidade seja representada neste processo.

Se pode ajudar a traduzir a interface de utilizador do VisualEditor para a sua língua, também pode ajudar com isso. Translatewiki abrir tarefas para a tradução do VisualEditor. Um link direto para traduzir a interface de utilizador está aqui. Precisa de ter uma conto na Translatewiki para traduzir.

Se pudermos ajudar a sua comunidade de alguma forma neste processo, por favor diga-me e eu farei o meu melhor para auxiliar a sua Wikipédia com este desenvolvimento empolgante. Pode-me contactar aqui, ou na minha página de discussão do meta, ou por email.