Wiki ama o amor/Releases/2019/01

From Meta, a Wikimedia project coordination wiki
This page is a translated version of the page Wiki Loves Love/communication release/2019/01 and the translation is 100% complete.

Convite para Organizar o Wiki ama o amor 2019

Wiki ama o amor (WLL) é uma competição internacional do Wikimedia Commons com o tema de testemunhos de amor que acontece no mês de Fevereiro.

O objetivo principal da competição é documentar testemunhos de amor através da diversidade cultural como monumentos, cerimônias, fotos de gestos de carinho e objetos diversos usados como símbolos de amor para ilustrar artigos na enciclopédia livre Wikipédia e outros projetos da fundação Wikimedia.

Fevereiro está próximo e a equipe do Wiki ama o amor convida você para organizar e promover o WLL19 em seu país e se juntar a nós para celebrar o amor e documentá-lo no Wikimedia Commons. O tema de 2019 são festivais, cerimônias e celebrações de amor.

Para organizar o Wiki ama o amor na sua região, registre-se na seção de organizadores. O concurso começa de 1-28 de fevereiro.

Independentemente se há uma competição local organizada no seu país, podes ajudar tornando o concurso Wiki ama o amor mais acessível e disponível em para mais pessoas do mundo ao traduzir o upload wizard, predefinições e páginas para seu idioma local. Veja as predefinições/páginas para traduzir em:

Imagine... A soma de todo amor!

Equipe do Wiki ama o amor Enviado através do Wiki mass message